Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado

Ola, Tenho essa fonte Assimetrica Yaxum 1502DD+, esses tempo ela queimou e ficava em 30 volts, mas consegui resolver troquei o Transistor 2N3055, ficou  normal. porém ela queimou dnv rs, mas agora fica em 20 volts, já troquei o transistor e a ponte retificadora coloquei uma KBP208, mas a original e a KBP307, mesmo assim nao voltou, entao coloquei a ponte retificadora original, entao super aqueceu dois resistor R16 eo R35 e um transitor Estourou Q1, nao estou achando esses componentes em nenhum esquema eletrico, gostaria de um esquema completo ou ajuda de voces, para saber o valor do resistores e do transistor. 

fonte 01.jpg

fonte 02.jpg

fonte 03.jpg

fonte 04.jpg

fonte 05.jpg

Postado
12 horas atrás, Igor Caique disse:

Ola, Tenho essa fonte Assimetrica Yaxum 1502DD+, esses tempo ela queimou e ficava em 30 volts, mas consegui resolver troquei o Transistor 2N3055, ficou  normal. porém ela queimou dnv rs, mas agora fica em 20 volts, já troquei o transistor e a ponte retificadora coloquei uma KBP208, mas a original e a KBP307, mesmo assim nao voltou, entao coloquei a ponte retificadora original, entao super aqueceu dois resistor R16 eo R35 e um transitor Estourou Q1, nao estou achando esses componentes em nenhum esquema eletrico, gostaria de um esquema completo ou ajuda de voces, para saber o valor do resistores e do transistor. 

fonte 01.jpg

fonte 02.jpg

fonte 03.jpg

fonte 04.jpg

fonte 05.jpg

olá, seu post esta fora das normas do fórum, atente para o detalhe que seu problema não é uma dica e sim em análise, outro detalhe informe marca modelo e defeito, conforme imagem abaixo

tittv.png.f77dfbc913d433a8bf9a9c05ff70deb1.png.7dd7857d6ea8ebdb4f33662f5125da85.png

Somente depois de estar de forma correta algum de nós poderá lhe auxiliar sem sermos punidos por colaborar em postagens fora dos padrões ok

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...