Postado 30 de Junho de 2023 2 anos Boa tarde, pessoal é o seguinte. Estou com esse AIO aqui na bancada e a tela dele quebrou total, já era. Daí pensei em usar ele com o monitor externo (já que ele tem uma HDMI OUT), porém o bicho não dá vídeo de jeito algum. o sistema inicia de boas (consigo ouvir os sons do win 10 de boa), mas nada de vídeo no monitor. Se alguém ai tiver alguma dica agradeço muito.
Postado 30 de Junho de 2023 2 anos Já verificou se o HDMI dele está funcional, apresentado voltagem correta tanto na saída quanto no controlador da placa mãe?
Postado 5 de Julho de 2023 2 anos Autor @lutech_informatica, está funcional sim meu caro. É pq ele fica inativo por padrão, vai ser necessário algum tipo de jumper ou algo do tipo para mudar isso. Só que não tenho o esquema elétrico dele para tentar isso.
Postado 5 de Julho de 2023 2 anos @robertoromeu Remova o flat da tela por completo da que quebrou e deixe apenas o externo conectado. Faça esse teste.
Postado 18 de Julho de 2023 2 anos Autor Apenas atualizando que não consegui encontrar uma forma de transformar a saída HDMI na saída principal de vídeo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.