Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Mirax MS4200 (Msi S420) - MS-14121 Ver2.0 Faltando 2 SMD's

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá pessoal to com um notebook desse aqui de um cliente,o notebook esta com todas usbs danificadas 1 delas eu já troquei pois foi fácil a remoção,já  as outras 2 segundo cliente ele mesmo tentou trocar ai com alicate quebrou elas,más ficou presa parte das 2 pontas de fixação na placa e eu já tentei usar fluxo de solda em boa quantidade e nada de sair...E além disso ele conseguiu levar embora 2 smds da placa próximo a uma das usbs.O problema que não sei se são resistores ou capacitores...A serigrafia não me explica bem ou eu não soube ler bem...Caso os amigos possam me ajudar em alguma forma mais prática e eficiente e tirar os restos dessas usb e me ajudar com a leitura correta da serigrafia ou me ajudar me passando o diagrama elétrico eu agradeceria.

Segue abaixo as fotos para melhor compreensão:

[mg]388[/mg]

[mg]389[/mg]

[mg]390[/mg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bomba em amigo...

A remoção fica por conta de uma boa estação de solda... fluxo... sugador.... fita kapton para não sair derretendo tudo em volta...

aplique mais solda, para poder sugar tudo de uma vez... ao invés de insistir tirando o que esta lá...

quanto aos smds... fica dificil sem o esquema... tem como mandar uma foto um pouco mais ampliada?  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...