Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dell Vostro 1510 Intel Problemas inversão teclas

Featured Replies

Postado

Olá, estou com o mesmo problema relatado nesse link Resolvi tentar ressuscitar um notebook antigo e após trocar o hd e formatar, me deparei com esse problema.

Editado: por antonio.alex

Postado
12 horas atrás, antonio.alex disse:

Olá, estou com o mesmo problema relatado nesse link Resolvi tentar ressuscitar um notebook antigo e após trocar o hd e formatar, me deparei com esse problema.

Neste caso, basta executar como foi descrito no link que forneceu e ver o que rola, pois o colega naquela ocasião relatou sucesso ao efetuar o procedimento, cabe a ti fazer ou não, mas que não der certo não vai acontecer e terá de formatar e começas novamente. Eu não tenho nenhum com este problema aqui e nem pegamos nenhum com o mesmo, mas se aparecer algum assim, já saberei o que tentar primeiro. kkkk

Boa Sorte          :)

• antonio.alex alterou o título para Dell Vostro 1510 Problemas inversão teclas
Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas, porém ainda não consegui baixar o arquivo devido às restrições e regras do fórum. :(

3 horas atrás, Maru disse:

Neste caso, basta executar como foi descrito no link que forneceu e ver o que rola, pois o colega naquela ocasião relatou sucesso ao efetuar o procedimento, cabe a ti fazer ou não, mas que não der certo não vai acontecer e terá de formatar e começas novamente. Eu não tenho nenhum com este problema aqui e nem pegamos nenhum com o mesmo, mas se aparecer algum assim, já saberei o que tentar primeiro. kkkk

Boa Sorte          :)

• antonio.alex alterou o título para Dell Vostro 1510 Intel Problemas inversão teclas
Postado
  • Tradutores

@antonio.alex , seu tópico foi movido para a área correta » Windows - Aplicativos e Sistemas Operacionais

Como criar seu tópico na área correta?    Clique Aqui

Analisando sua solicitação, resolvi transferir para uma área em que não é obrigatório a descrição da placa-mãe no título e que também se destina a aplicativos.     Vou deletar as mensagens de orientação e deixar um joinha para vc baixar o arquivo que necessita para tentar a correção do seu problema.   Só lembrando que esse tipo de procedimento tem seus riscos e isso, a partir de agora, é por sua conta.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.