Postado 3 de Dezembro de 2020 5 anos Olá, estou com um problema no teclado do notebook, ele está desconfigurado na última fileira ou seja quando teclo Z aparece o X, quando teclo X aparece o C assim sucessivamente... Através de pesquisas este problema esta relacionado a Bios, mas já entrei no site da Dell baixei a Bios, mas não consegui realizar a atualização. Já tentei realizar a atualização diretamente com o arquivo e através de um pen drive utilizando o aplicativo Rufus_Boot mas não obtive sucesso, então pesquisei e vi que outro meio seria a instalação de um aplicativo chamado WinkBsell o qual possivelmente resolveria este problema. Se alguém puder me ajudar estou precisando deste aplicativo para download.. Desde já agradeço... Editado: 3 de Dezembro de 2020 5 anos por FDONATO
Postado 3 de Dezembro de 2020 5 anos @Marcelo Oyama seu tópico foi movido para a área correta » Windows, aplicativos e etc... Saiba como selecionar a área correta para criar o seu próximo tópico »
Postado 7 de Dezembro de 2020 5 anos @Marcelo Oyama com o que lhe forneci vá até a loja no link abaixo e ative uma assinatura de download gratis, https://eletronicabr.com/store/product/6-download-1/ Depois baixe o arquivo no link abaixo:
Postado 9 de Dezembro de 2020 5 anos Autor Olá, agradeço o apoio para resolução do problema... mas mesmo baixando o arquivo WinkBsel o problema continua... aparece START DRIVE FAIL... Alguém sabe como resolver este problema? Desde já agradeço e Fico no aguardo... Obrigado
Postado 4 de Janeiro de 2021 5 anos Em 03/12/2020 às 18:17, Marcelo Oyama disse: Olá, estou com um problema no teclado do notebook, ele está desconfigurado na última fileira ou seja quando teclo Z aparece o X, quando teclo X aparece o C assim sucessivamente... Através de pesquisas este problema esta relacionado a Bios, mas já entrei no site da Dell baixei a Bios, mas não consegui realizar a atualização. Já tentei realizar a atualização diretamente com o arquivo e através de um pen drive utilizando o aplicativo Rufus_Boot mas não obtive sucesso, então pesquisei e vi que outro meio seria a instalação de um aplicativo chamado WinkBsell o qual possivelmente resolveria este problema. Se alguém puder me ajudar estou precisando deste aplicativo para download.. Desde já agradeço... Boa tarde, vc poderia me fornecer a service Tag dele que está normalmente embaixo do equipamento para que eu acesse a pagina de downloads do produto e vejo se consigo localizar o link de download da BIOS pra vc?
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Olá! Tenho um Dell Vostro 1510 com a BIOS atualizada na versão A15, com Windows 10, que realizei a troca do teclado original por padrão US Internacional, e as teclas apresentam o mesmo problema descrito aqui, ao digitar Z aparece X e consequentemente. Alguém pode me ajudar na solução? Desde já, agradecido sou
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.