Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas ao identificar componentes em SMD

Posts em destaque

Boa tarde, companheiros!

Tudo belesma??

Gostaria de saber se podem me dar dicas ou ajudar a identificar e encontrar os datasheets de dois componentes em SMD... procurei nos Databooks, aplicativos e sites normalmente utilizados para identificação de tais componentes mas não tive sucesso... Se houver algum macete ou qualquer informação acerca do assunto é bem vinda! 

Os dois componentes tem como encapsulamento SOT23,

neles está escrito

n2SSG ( no primeiro S há 2 traços na horizontal sublinhando)

49t1n (o 1n está escrito na vertical)

Agradeço desde já! Se eu conseguir identificar antes posto aqui

20230705_132134.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BadLuckGuy disse:

Boa tarde, companheiros!

Tudo belesma??

Gostaria de saber se podem me dar dicas ou ajudar a identificar e encontrar os datasheets de dois componentes em SMD... procurei nos Databooks, aplicativos e sites normalmente utilizados para identificação de tais componentes mas não tive sucesso... Se houver algum macete ou qualquer informação acerca do assunto é bem vinda! 

Os dois componentes tem como encapsulamento SOT23,

neles está escrito

n2SSG ( no primeiro S há 2 traços na horizontal sublinhando)

49t1n (o 1n está escrito na vertical) É um LDO Regulardor

Agradeço desde já! Se eu conseguir identificar antes posto aqui

20230705_132134.jpg

49t1n (o 1n está escrito na vertical) É um LDO Regulardor é um TK715xxAS o outro eu não sei não fico lhe devendo esta informação

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Boa Sorte        :)

• Legal 1
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Muiiito obrigado, Maru!! Salvou de mais

Sobre o "n2", estou dando uma olhada em algumas placas aqui e encontrei esse componente com outra identificação como n2ñvc, n2řzh (o "ñ" e o" ř" seria com 2 traços sublinhados como o S do dito anteriormente) - mesmo circuito, identificações com finais diferentes. Outra coisa só pra corrigir, é que o 49 na real é 43, encontrei o componente numa placa similar, como o da foto está o encapsulamento com uma bolha por conta do dano não da pra enxergar direito.

Se eu conseguir mais informações volto aqui, obrigado mais uma vez!! 

Editado: por BadLuckGuy
  • Legal 1
Link para o comentário

Encontrei o datasheet do 43t 1n! Na realidade aqui nesse caso é um diodo Schottky ( BAS40 series; 
1PSxxSB4x series)Percebi que o pino 2 não tem conexão no circuito, o que implicaria em ser um regulador de tensão. Dois componentes com códigos "iguais" kkkk. Agora rumo a identificar esse n2 kk  

Screenshot_20230724_105423_Chrome~2.jpg

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...