Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Lenovo idealped s145-15Api 81v7 (esquema elétrico para saber a capacidade máxima de ssd nvme m.2 )

Avalie este tópico:

Anderson L Santos

Posts em destaque

Queria saber se alguém tem o esquema elétrico desse aparelho para que eu possa saber qual é a capacidade máxima de ssd suportada assim como a voltagem e qual geração de nvme m.2 se encontra nessa máquina pois nem no site da lenovo aprece (tenho um ssd nvme m.2 de 1t para instalar porém estou com receio de queimar)

16886710245404045214641763130787.jpg

16886710613444049739617410522099.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguramente Não vai queimar!

Observe que estamos lidando com um Slot PCIe e nele você pode colocar "o que quiser" desde QUE , a Key dele dê o encaixe... geralmente tanto A, B e M vão dar o Encaixe.

O que vai Limitar é a PCH/CHipSET.
   Algumas Placas aceitam tanto M.2 NGFF quanto M.2 NVME (a minha aceita.)
      Algumas aceitam somente NGFF ou somente NVME , outras somente Key A ou Key B ou Key M (casos raros mas existem)

EnFiM ,
   Não Vai Queimar "nenfu"! Nem mesmo se você espetar uma Placa Wi-Fi M.2 ... o que não vai Rolar é Reconhecer OU por causa da PCH/ChipSET ou por causa da BiOS (raro).

Olhei aqui nas minhas Pastas e já fiz Manutenção em alguns LeNovo S145 ,
   Em um deles instalei um M.2 NGFF , não lembro ao certo MAS , acho que o S145 não aceita NVME... não tenho certeza , mas SEi que não vai queimar por ser NVME!

Editado: por Cesar Aguiar
  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...