Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Ajuda para ativar o Simplos ou Doutor-IE

Avalie este tópico:


Shacal GAMES

Posts em destaque

4 horas atrás, jeanh28 disse:

Exception eaeserror in module ABS.exe at 000d739e.
Existe informações incorretas na autenticação do sistema simplo

Estou com esse problema, antivírus e firewall desativados, já reinstalei várias vezes, não pulei nenhuma parte, e mesmo assim o erro persiste, 

Bom dia.Esse que postei eu testei antes e depois de upar para o servidor.

O Correto é instalar o programa de uma fonte a qual se tem conhecimento que está funcionando.Se esse for seu caso , precisa ver a máquina onde está instalando.

Mensagens de erro ao abrir o programa ou alguma parte dele , não conseguira solução aqui ,pois precisará de suporte técnico do desenvolvedor do programa.

Aqui tem o passo à passo de instalação.

Se não funcionou , precisa ver o PC !

Att

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, codigo2 disse:

Bom dia.Esse que postei eu testei antes e depois de upar para o servidor.

O Correto é instalar o programa de uma fonte a qual se tem conhecimento que está funcionando.Se esse for seu caso , precisa ver a máquina onde está instalando.

Mensagens de erro ao abrir o programa ou alguma parte dele , não conseguira solução aqui ,pois precisará de suporte técnico do desenvolvedor do programa.

Aqui tem o passo à passo de instalação.

Se não funcionou , precisa ver o PC !

Att

O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, jeanh28 disse:

O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade 

Então , instalei em meu Pc ,um dual core ,com win10 e 6 de ram ,hd 240 SSD.

Funcionou normal.

Antes de instalar é necessário desativar o antivírus e defender.Depois de instalado e ativado ,pode reativar o antivírus e defender.

Depois alguém aqui disse que o dele não funcionou !

Baixei pelo site eletrônicabr e fiz a instalação ,no entanto ,em outro computador que tinha Win 10.

Tudo normal.Tanto o símplo quanto Dicatec.

Qualquer problema deverá tentar resolver um com outro usuário ,pois não tem suporte técnico.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, jeanh28 disse:

O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade 

Ao desinstalar é necessário entrar no registro de sistema do windows,e digitar símplo ( na busca ) ,e deletar todas às chaves contidas no registro.Demora mais de 30 minutos só esse passo , dependendo da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 às 09:56, jeanh28 disse:

O meu está com o simplo 2011 instalado, e parou de funcionar após a instalação do 2022, vou tentar desinstalar o 2011, e depois reinstalar o 2022, pois em outra máquina tenho ele rodando, porém na outra não tem o 2011, essa foi a única diferença da máquina, de uma pra outra, mesmo assim obrigado, se o colega acima desse erro soubesse dizer se no dele tbm tinha outra versão, assim poderíamos saber se é alguma incompatibilidade 

nao, nao tinha outra versão instalada, o programa foi instalado normalmente, no w10 64 só apareceu este erro depois de ativá-lo.  vou tentar novamente em uma outra máquina sem nenhum programa , somente com windows nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 08/07/2023 às 00:03, Shacal GAMES disse:

Boa noite.

 

Alguem tem keylogger para ativar o Simplos ou Doutor-IE?

 

Des de ja muito obrigado.

Amigo, boa noite.

 

Baixei o Simplo 2022 por uma postagem sua aqui, porém não está funcionando, esse é o link: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

 

Eu baixei, desinstalei o VirtualBox que eu tinha, desativei o avast e o firewall, instalei a parte 1 e extrarir todas as outras partes, uma a uma, como administrador, porém, ao abrir o programa, aparece essa mensagem: MAQUINA VIRTUAL BLOQUEADA! PROIBIDO EM MAQUINAS VIRTUAIS: Hyper-V (guest)!

 

Você pode me ajudar?

 

 

 

ERRO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
15 minutos atrás, dadosbh disse:

@wagner_souza boa...consegue ativar este pra mim? 9EB8-6298-3DE9-EE2B

Tá na mão, brother! Usuário ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo), senha QAVD-NYDC-EMWV-9TQV-C3XD-TX8C-E5RD-VNHR-N3C9E

 

Se tiver o Dicatec pra me fortalecer te agradeço!

Editado: por wagner_souza
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, wagner_souza disse:

Tá na mão, brother! Usuário ADMINISTRADOR (tudo maiúsculo), senha QAVD-NYDC-EMWV-9TQV-C3XD-TX8C-E5RD-VNHR-N3C9E

 

Se tiver o Dicatec pra me fortalecer te agradeço!

agradeço ai pela ajuda, mas por enquanto deu erro. vou tentar novamente depois.

sobre o dicatec eu nao tenho, caso eu consiga um que funcione eu subo no forum blz, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, dadosbh disse:

agradeço ai pela ajuda, mas por enquanto deu erro. vou tentar novamente depois.

sobre o dicatec eu nao tenho, caso eu consiga um que funcione eu subo no forum blz, valeu!!!

Cara, estranho não ter funcionado! Sua versão é a 2022? Já ativei 3 e todos deram certo. Tenta essa outra aqui (está sem os hífen). 

 

Usuário - ADMINISTRADOR

Senha - QAVDNYDCEMWV9TQVC3DUF3BNHVK3VSN3T6K5M

Editado: por wagner_souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...