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dúvida Qual maior dificuldade que você enfrenta na gestão da sua assistência técnica?

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LeandroFB87

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Olá pessoal! Sou Leandro, dono de uma assistência técnica de notebooks e computadores em minha cidade. Percebo que precisamos de um sistema de gestão mais eficiente para nossos serviços. Estou desenvolvendo um sistema focado em assistência técnica exclusivo para atender a essas necessidades específicas. e conto com a ajuda de vocês.

Por favor, respondam a esta enquete, indicando a maior dificuldade que enfrentam na gestão da sua assistência técnica. Sua opinião é essencial para criar um sistema útil para todos nós. Obrigado pela colaboração!

Enquete: Qual maior dificuldade que você enfrenta na gestão da sua assistência técnica?
 

  1. Acompanhar o status das ordens de serviço.

  2. Automatizar a comunicação com clientes pelo WhatsApp.

  3. Organizar informações do cliente e equipamento.

  4. Elaborar laudos técnicos de forma eficiente.

  5. Acompanhar o desempenho dos técnicos e prazos de entrega.

  6. Outro (por favor, especifique).

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Esse envio para whats

1 hora atrás, xandy_73 disse:

Aqui na loja usamos o ERP - gestaoclick.com

O sistema de OS dele é bem completo com opção de envio do orçamento via Whats e e-mail. Há campos que só interno são visíveis, também um anexador de arquivos.

 

image.thumb.png.72eb07f7583e363790b6c7a3399cbbb1.pngimage.thumb.png.b14391441f75fba2af0d92a4323a51aa.pngimage.thumb.png.05f56530db94d3ebc5958d5662ae9468.pngimage.thumb.png.3bba303bbcba6c87e96a7d9a8ac52d7a.pngimage.thumb.png.04104002ad4d4835c27e03fc061bd424.pngimage.thumb.png.26c4fcd2f85a6e05bcc4431c0d8a16fc.png


Esse envio por whatsapp é automatico ou tem que clicar em algum botão para enviar?

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Aqui onde trabalho também usamos o gestão click, mas eu acho ele muito ruim.

Onde eu trabalhei anteriormente o sistema era 1000x melhor e com muito mais funções, atendia perfeitamente às nossas necessidades. O problema é que foi o dono da empresa que desenvolveu o sistema e ele rodava vinculado ao shoficina, mas cara, sem palavras, era muito bom o sistema.

O que eu sinto mais falta é que toda OS tinha um histórico, se apagasse um item do orçamento ele mostrava qual item era e o valor nesse histórico, dava para colocar observações no histórico, mostrava data e horário também.

Outra coisa boa é que dava pra dar um OK nos serviços que já foram executados.

Sinto falta também de que tinham muitos técnicos lá então as ordens ficavam no nome de quem era responsável no momento. Dava pra acessar um painel que mostrava somente as ordens no seu nome, dai você fazia os serviços, mandava para o próximo setor e mudava o nome da pessoa responsável.

Sinto falta desse sistema até hoje pois o gestão click deixa a desejar, ainda mais aqueles campos pequenos para digitar o laudo e que nem aceita muita edição, se usar html ele manda o código para o cliente ao invés da modificação em si...

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