Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox 360 Corona V6 erro 0010

Avalie este tópico:

Vinicius Souza de Abreu

Posts em destaque

Estou com uma pulga atrás da orelha kkkkkkkk
Estou com uma corona v4 que tava com erro 0010 depois da análise retirei a ksb e coloquei outra, console só bipa não liga, no u1b1 (regulador de usb) no 4° pino de baixo para cima do lado direito aonde não pode ter tenção aprensenta 5v, nas pernas da esquerda 0v, tinha feito a leitura da nand e escrita normalmente, fiz o reballing da que estava com erro 0010 só que agora apresenta a mesma situação 5 volts pino 4, gostaria de saber se eu tô queimando ksb no processo?, levo 2 minutos para pré aquecer o stencil e mais 3 minutos para finalizar a soldagem das esferas com temperatura no máximo e o ar.

Já testei 4 ksb todas estão a mesma coisa incluindo a que já estava no console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo colocar a temperatura no máximo pode estar queimando a KSB, eu recomendo vc pegar uma ksb de sucata para ajustar a temperatura, limpe a peça passe uma pequena quantidade de fluxo e coloque uma esfera no centro e outra na borda, então comece com a temperatura no minimo e vai aumentando até a solda derreter( lembre se que a solda não derrete instantaneamente então sempre que aumentar a temperatura aguarde um tempo para ver se a solda derrete e caso não derreta ai vc aumenta novamente), eu alinho as esferas com stencil mas tiro ele para as esferas derreter com menos temperatura, se vc aplicar muito fluxo as esferas iram sair do lugar.

Editado: por fkdrift
  • Joinha 1
Link para o comentário

2 horas atrás, fkdrift disse:

amigo colocar a temperatura no máximo pode estar queimando a KSB, eu recomendo vc pegar uma ksb de sucata para ajustar a temperatura, limpe a peça passe uma pequena quantidade de fluxo e coloque uma esfera no centro e outra na borda, então comece com a temperatura no minimo e vai aumentando até a solda derreter( lembre se que a solda não derrete instantaneamente então sempre que aumentar a temperatura aguarde um tempo para ver se a solda derrete e caso não derreta ai vc aumenta novamente), eu alinho as esferas com stencil mas tiro ele para as esferas derreter com menos temperatura, se vc aplicar muito fluxo as esferas iram sair do lugar.

Estava imaginando obrigado pela dica melhor impossível tmj.

1 hora atrás, geferson alves disse:

nao entendi muito bem , mais ver se as usbs  estao em curto ou nao. ver se os reguladores  de 3,3 1.2 v estao com a voltagem correta.

As usb não estão em curto e as voltagens normais, o amigo de cima me ajudou muito obrigado pela atenção 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...