Postado 30 de Julho de 2024 1 ano Fala pessoal boa tarde, estou tendo um problema com um xbox 360 corona Problema dele inicial era NAND, apos eu fazer o procedimento da nand, subir o arquivo .BAT pra dentro da nand nova com o leitor de nand. Ele apresentou um defeito de luz vermelha com o codigo 0031. E apos eu verificar percebi um curto na area do capacitor que da um erro de sempre o 0033 capacitor C7F2. A duvida vem ai, o processador pode estar em curto ? ha a necessidade de retirar o processsador pra ter " CERTEZA" que o curto esta ali Alguem tem uma receita de bolo pronto pra me ajudar (KKKK Rindo de desespero) Sou tecnico a anos e tenho equipamento avancado para realizar o reparo OBRIGADOOW Editado: 20 de Agosto de 2024 1 ano por franklinhiv DEVOLVIDO SEM REPARO
Postado 2 de Agosto de 2024 1 ano Autor @xandy_73 ja usei dessas tentativas e ainda continua com o mesmo defeito
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.