Jump to content

apresentação Support Informática - Presidente prudente - SP

Rate this topic


Recommended Posts

Posted

1. Como conheceu o EletrônicaBR? Um parceiro de assistência apresentou a nos.


 2. Qual seu nível técnico? Técnico.

 
 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? pretendo aprender reparos de placa mães e outros tipos de hardware.


 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Somos uma assistência técnica que estamos no mercado para ajudar nossos clientes e outras pessoas tanto com hardware ou software.

Posted

Seja bem Vindo supportinformatica ! 

 

Esta área do fórum e exclusiva para apresentações.

 

Sua apresentação ainda não está completa. Para ativar seu perfil no fórum, será necessário a avaliação de algum, de nossos moderadores.  (Pode demorar algumas horas.)

 

Se faltou dados na sua apresentação ou tem algum erro. Pode editar sua postagem clicando nos três pontinhos acima (...). Os moderadores são criteriosos e apresentações incompletas não serão aprovadas.

 

Enquanto aguarda a avaliação de sua apresentação, você já pode abrir um novo tópico com seu pedido de ajuda na área correspondente. (Clique aqui para escolher área.)


O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

 

Segue alguns links que podem ajudar:
 

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

 

Obs.: Esta mensagem foi gerada automaticamente.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...