Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida consigo desbloquear xbox 360E modelo1538?

Avalie este tópico:

batidas calmas

Posts em destaque

Eu comprei a preço de banana um xbox 360 super slim, mas eu nao sabia que a data poderia interferir no desbloqueio ou nao do aparelho. Na carcaça datava fevereiro de 2015 entao o destrave é improvavel. Fui dar uma olhada nos preços dos jogos e eles nao estao nenhum pouco atrativos, entao eu decidi pesquisar e vi que alguns modelos do começo de 2015 poderiam ter a placa corona, acendendo uma esperança.
Tenho receio de abrir a carcaça dele por conta da minha inexperiencia entao decidi ir atras do modelo 1538 na internet e vi imagens de placas que poderiam ser iguais as minhas e todas aparentavam ser a placa corona (se eu nao me engano a V5). Tem chances de eu desbloquear ou eu só aceito o meu destino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a carcaça tiver lacrada, a data de fevereiro de 2015 provavelmente a placa é winchester, logo não haverá qualquer tipo de desbloqueio. No entando se o game ja foi aberto, há uma possibilidade de a placa ter sido trocada... ai quem sabe não tem uma placa corona? faça o seguinte, va em configurações de sistema e busque em informações de sistema o numero de serie do aparelho e compare com a numeração da carcaça. Confeço que ja peguei aparelho que foi fabricado em janeiro de 2015 e a placa foi corona. 

faça essas conferencias e da um retorno.

Link para o comentário

Em 21/08/2023 às 14:38, batidas calmas disse:

Eu comprei a preço de banana um xbox 360 super slim, mas eu nao sabia que a data poderia interferir no desbloqueio ou nao do aparelho. Na carcaça datava fevereiro de 2015 entao o destrave é improvavel. Fui dar uma olhada nos preços dos jogos e eles nao estao nenhum pouco atrativos, entao eu decidi pesquisar e vi que alguns modelos do começo de 2015 poderiam ter a placa corona, acendendo uma esperança.
Tenho receio de abrir a carcaça dele por conta da minha inexperiencia entao decidi ir atras do modelo 1538 na internet e vi imagens de placas que poderiam ser iguais as minhas e todas aparentavam ser a placa corona (se eu nao me engano a V5). Tem chances de eu desbloquear ou eu só aceito o meu destino?

Expandir  

caps_lock.PNG

Link para o comentário

Em 21/08/2023 às 16:31, Éden Gama da Silva disse:

se a carcaça tiver lacrada, a data de fevereiro de 2015 provavelmente a placa é winchester, logo não haverá qualquer tipo de desbloqueio. No entando se o game ja foi aberto, há uma possibilidade de a placa ter sido trocada... ai quem sabe não tem uma placa corona? faça o seguinte, va em configurações de sistema e busque em informações de sistema o numero de serie do aparelho e compare com a numeração da carcaça. Confeço que ja peguei aparelho que foi fabricado em janeiro de 2015 e a placa foi corona. 

faça essas conferencias e da um retorno.

Expandir  

poxa, amigo :(
eu tenho o receio de realmente nao ser possivel e eu nao tenho a chave torx 8 para fazer a abertura por conta propria e é custoso pra mim dar uma viagem perdida pq moro longe do centro. buscando na internet eu achei o model 1538 aberto e tinha a placa muito semelhante a 1538. inclusive é muito curioso que eu achei o forum eletronicabr por conta de um topico em que alguem tirava duvidas de como desbloquear o xbox 360 super slim model 1538. na descrição ele contava que tinha uma corona v5 dentro da mesma, oq bate com a informaçao que encontrei em outros sites. se isso for verdade é possivel fazer o desbloqueio?

Link para o comentário

Aconselho procurar um técnico para verificar para vc, geralmente nem cobramos para ver essa questão! Cuidado pois aparece D+ na minha assistência, aparelho que a pessoa sem experiencia vai só abrir e  danifica o aparelho, muitas vezes é melhor pagar do que perder o aparelho.

Link para o comentário

Em 21/08/2023 às 23:29, batidas calmas disse:

poxa, amigo :(
eu tenho o receio de realmente nao ser possivel e eu nao tenho a chave torx 8 para fazer a abertura por conta propria e é custoso pra mim dar uma viagem perdida pq moro longe do centro. buscando na internet eu achei o model 1538 aberto e tinha a placa muito semelhante a 1538. inclusive é muito curioso que eu achei o forum eletronicabr por conta de um topico em que alguem tirava duvidas de como desbloquear o xbox 360 super slim model 1538. na descrição ele contava que tinha uma corona v5 dentro da mesma, oq bate com a informaçao que encontrei em outros sites. se isso for verdade é possivel fazer o desbloqueio?

Expandir  

Amigo, vc fez o que lhe disse? conferiu se o serial está batendo com o da carcarça?

Link para o comentário

Em 22/08/2023 às 12:50, batidas calmas disse:

desculpa. acabei esquecendo de comentar: vi sim e tudo bate

Expandir  

entao 90% de chance de winchester, infelizmente. Só te resta jogar com ele travado, ou passar pra frente e pegar um destravado.  Se as informações foram uteis, deixe de dar o joinha! 

• Joinha 1
Link para o comentário

• batidas calmas alterou o título para consigo desbloquear xbox 360E modelo1538?
  Em 22/08/2023 às 13:08, Éden Gama da Silva disse:

entao 90% de chance de winchester, infelizmente. Só te resta jogar com ele travado, ou passar pra frente e pegar um destravado.  Se as informações foram uteis, deixe de dar o joinha! 

Expandir  

considero custoso a compra dos jogos originais mas é uma otima desculpa para começar uma coleçao, de qualquer forma kkkkkk.  obrigado pela ajuda e as dicas. ja deixei o meu joinha

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...