Postado 15 de Setembro de 2023 2 anos BOA NOITE, Estou com um modelo de sse monitor, ele ao espetar a fonte de bancada demora uns segundos para ligar, ao ligar não da video no vga e nem no dvi, aparece a informação entrando em modo de espera e deliga , as vezes fica com consumo de 0.50 ma e não liga mais!! aluem poderia me dar um help!! obrigado Editado: 23 de Setembro de 2023 2 anos por Wagner Tec-Info Mudança do Prefixo e de area
Postado 15 de Setembro de 2023 2 anos Autor 20 minutos atrás, Wagner Tec-Info disse: BOA NOITE, Estou com um modelo de sse monitor, ele ao espetar a fonte de bancada demora uns segundos para ligar, ao ligar não da video no vga e nem no dvi, aparece a informação entrando em modo de espera e deliga , as vezes fica com consumo de 0.50 ma e não liga mais!! aluem poderia me dar um help!! obrigado @william
Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos Verifique se o integrado U104 de proteção das entradas de sincronismos não tem nenhum diodo interno em curto. Boa sorte
Postado 21 de Setembro de 2023 2 anos Autor BOA NOITE! O cliente não aprovou o orçamento!! mas enfim- obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.