Postado 16 de Julho de 2014 11 anos Placa em curto é o capacitor PC99 e o fet canal N PQ26 ficam próximos um do outro, em baixo do processador !
Postado 3 de Agosto de 2014 11 anos Amigo qual os valores das peças , vc tem o esquema ? estou com uma máquina do mesmo modelo na bancada esta com o pc 526 pegando fogo , mas acredito que ela seja a vítima e não o causador . Teria alguma informação que poderia me ajudar ?
Postado 3 de Agosto de 2014 11 anos Olha colega, não existe uma regra para falar os componentes ou componente que afetam uma placa em curto, caso contrario seria ter um caminho certo para quasi todas as placas ok.... .....Entao mesmo assim seria uma dica a mas na esperança de concertar-lhas
Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos Amigo tente esse esquema, acho que é esse, se não conseguir, procure no forum que tem, espero ter ajudado. o modelo da placa é o mesmo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Agosto de 2014 11 anos Amigo Gercinei mesmo que não seja já valeu a boa vontade em ajudar , um abraço , ganhou sua joinha amigo !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.