Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos Testes realizados foram, troca de processador, testes com outras memórias, análise com multimetro nos terminais da memória ram, porém nenhum defeito logalizado na região, placa mãe também não possue curtos. A unica tentativa é atualizar a bios. Editado: 11 de Outubro de 2023 2 anos por Rods
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos @Lucas Pires de Sousa Uma foto as vezes ajuda a te ajudar quando não sabes o modelo exato ok. Geralmente esse defeito esta no processador, mas disse que ja testou com outro sabidamente funcionando correto? No Forum temos esse arquivo no acervo.
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos Autor Placa mãe nova, tirado da caixa e feito a montagem, mas apresentou esse problema no slot 1 da memória ram. Só não conseguir atualizar a bios por falta da mesma. Fiz até uma lavagem nela, mas não resolveu, acredito que possa ser bios.
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos Autor Pior que não, não senti necessidade de ter até precisar. Mas pelo jeito vou ter que adquirir uma.
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos Esse arquivo que temos no Forum e .bin para ser usado com gravadoras
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.