Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos Olá galera estou com um notebook LENOVO IDEAPAD 3i-15ITL6 NHS460/HS560/HS760 NM-D471 que está com a tela sem brilho escuro noto que aparece imagem mais sem brilho na tela não estou conseguindo achar a solução vi que o flat estava danificado fiz o pedido de um novo e mesmo assim não deu certo o rapaz que me trouxe disse que foi trocar a tela quebrada e quando colocou a nova ficou assim já testei uma outra tela e nada
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos 17 minutos atrás, felipetech disse: Olá galera estou com um notebook LENOVO IDEAPAD 3i-15ITL6 NHS460/HS560/HS760 NM-D471 que está com a tela sem brilho escuro noto que aparece imagem mais sem brilho na tela não estou conseguindo achar a solução vi que o flat estava danificado fiz o pedido de um novo e mesmo assim não deu certo o rapaz que me trouxe disse que foi trocar a tela quebrada e quando colocou a nova ficou assim já testei uma outra tela e nada Quais as voltagens tem no conector LVDS?
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos Ja aconteceu comigo de trocar a tela por uma com outro modelo e o ajusete de brilho nao funcionar mais. Quais os modelos da tela original e da nova? Ja tentou voltar com a tela original pra ver se o brilho dela funciona? Verifique tambem as tensoes que chegam no conector da tela, como o colega mencionou acima
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos Autor 26 minutos atrás, VitoC disse: Quais as voltagens tem no conector LVDS? no pino 1 +LEDVDD tenho 18.75 volts percebi que quando coloco uma tela essa voltagem cai para 1.8
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos verifique a voltagem de todos os pinos do conector com ele conectado na tela e fora tambem
Postado 27 de Outubro de 2023 2 anos 16 minutos atrás, felipetech disse: no pino 1 +LEDVDD tenho 18.75 volts percebi que quando coloco uma tela essa voltagem cai para 1.8 Disponibiliza o link do esquema por favor.
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos Em 27/10/2023 às 12:48, felipetech disse: @VitoC acabei de upar Desculpe a demora, estive fora. Caso ainda esteja precisando de ajuda. Quais voltagens tem no conector LVDS na placa? com a tela conectada e ligado.
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos Verifica esse fusivel FV1, fica proximo a região do conector, geralmente ele abre nesse modelo de notebook.
Postado 9 de Maio de 2025 1 ano Obrigado amigo, consegui achar este componente que estava passando 17.5v em vez de 19v e fiz um jumper e resolveu!!!!!! fotos abaixo.
Postado 9 de Maio de 2025 1 ano 8 horas atrás, Magico do Notebook disse: Obrigado amigo, consegui achar este componente que estava passando 17.5v em vez de 19v e fiz um jumper e resolveu!!!!!! fotos abaixo. Parabéns pelo reparo amigo, fico feliz em contribuir, abraço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.