Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Multilaser Legacy PC150/Não instala o Windows10

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Opa pessoal, estou com um problema...

Tenho aqui na bancada um Multilaser Legacy PC150 que entrou para formatação, o notebook estava operando normalmente, só estava bem lento 

Ao criar o pendrive bootavel no MultiSync e tentar instalar o notebook inicia o processo porém logo em seguida avisa que a imagem gravada no pendrive está corrompida...

Tentei com uma versão da ISO para o modelo PC151 que também usa processador AMD A4 mas o resultado foi o mesmo, imagem corrompida

eu sei que o note não tem problema pois estava sendo usado antes da remoção do sistema antigo, o notebook não boota a imagem original do Windows então com a imagem vindo corrompida não consigo instalar de forma alguma, recorri até a tentar usar o sistema de reparo de RAR do WinRar porém sem exito também

Alguém já teve o mesmo problema? alguma imagem compativel que eu consiga tentar usar? 

Editado: por Give Me Chilli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Give Me Chilli disse:

Opa pessoal, estou com um problema...

Tenho aqui na bancada um Multilaser Legacy PC150 que entrou para formatação, o notebook estava operando normalmente, só estava bem lento 

Ao criar o pendrive bootavel no MultiSync e tentar instalar o notebook inicia o processo porém logo em seguida avisa que a imagem gravada no pendrive está corrompida...

Tentei com uma versão da ISO para o modelo PC151 que também usa processador AMD A4 mas o resultado foi o mesmo, imagem corrompida

eu sei que o note não tem problema pois estava sendo usado antes da remoção do sistema antigo, o notebook não boota a imagem original do Windows então com a imagem vindo corrompida não consigo instalar de forma alguma, recorri até a tentar usar o sistema de reparo de RAR do WinRar porém sem exito também

Alguém já teve o mesmo problema? alguma imagem compativel que eu consiga tentar usar? 

Pode ser que a imagem de download do multsinc que esteja corrompida. Tente contatar o suporte da Multilaser quem sabe eles disponibilizam outra imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...