Postado 20 de Novembro de 2023 2 anos Olá a todos, estou com essa caixa de som da JBL boombox 2 que a mesma liga e sai som somente nos tweeters, nos dois auto falantes de 30w não sai nada! Estou desconfiado que seja esse circuito amplificador TPA3116D2, como podem ver pela foto onde está marcado de vermelho tem dois dele na placa.... Alguém já pegou algum caso específico assim? poderiam me ajudar nesse caso? Editado: 20 de Novembro de 2023 2 anos por yatm
Postado 20 de Novembro de 2023 2 anos Um teste prático pode ser útil pra saber se o problema está no CI ... troque ambos de posição de observe o que acontece. Caso o defeito permaneça, vale à pena dar uma olhada no Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.do componente para entender melhor que o pode estar acontecendo. Editado: 20 de Novembro de 2023 2 anos por Italo Bandeira
Postado 24 de Novembro de 2023 2 anos Autor Já fiz isso e não resultou em nada! Ficou o mesmo sintoma de sempre! havia feito a troca do CI AK7755EN (U13) e também não funcionou... Editado: 24 de Novembro de 2023 2 anos por yatm
Postado 25 de Novembro de 2023 2 anos Verificou se o C.I. está sendo alimentado? Faça a medição nos pinos 17, 18 e 19 do que está funcionando e compare com o outro. Compare também a tensão no pino 12 (responsável pelo MUTE - deve estar em nível lógico baixo para habilitar a saída de som).
Postado 25 de Novembro de 2023 2 anos Autor LIGADA SOMENTE NA BATERIA o pino 17 está dando 10.8v e o pino 12 está com 3.2v (somente ligada a placa)... agora quando conecta no bluetooth para tocar musica fica 0v no pino 12 LIGADA NA BATERIA E CARREGADOR o pino 17 está dando 23.6V as demais PLs proximo ao woofer está dando 11.6v... Editado: 25 de Novembro de 2023 2 anos por yatm
Postado 27 de Março de 2025 1 ano Olá amigo, vc conseguiu resolver? Estou com uma aqui com o mesmo erro, só toca os twiters, ja substituí o ci U4 = PCM5121, mas sem sucesso Cheguei a suspeitar do U13/AKM7755, mas estou em dúvidas Se vc tiver resolvido tem alguma dica?
Postado 28 de Março de 2025 1 ano @Wander Piane, Não podemos responder a tópicos antigos, abra um novo tópico para receber ajuda, e para iniciarmos de acordo com as regras do fórum. Aguardo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.