Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise MSI / H81M-E33 / Problema no Chipset

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Estava tentando ressuscitar uma placa mãe de modelo antigo da MSI, a H81-E33 que tinha queimado, porém com um processador I7-4 Ger. ainda em bom funcionamento. Procurei na OLX um modelo similar ou o mesmo, com LGA 1150, quando encontrei um técnico em eletrônica que tinha uma usada para vender, em bom funcionamento. Comprei a sucata dele, que era uma Kit com memória, processador i3 de 3 Geração e a dita cuja P.M. Quando fiz a troca de processador parece que havia um problema de mal funcionamento das USBs. O técnico de uma outra loja de manutenção falou que era, provavelmente, o Chipset... foi quando me ofereceram a Goltentec S1150 H81 com NVMe integrado. não conhecia a placa até então e resolvi comprar para experimentar, agora estou tentando atualizar os drivers dela, porem na Goldentec não encontro uma área específica de download de drivers. Por isso estou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...