Postado 13 de Janeiro de 2024 2 anos Olá pessoal sou novo aqui no fórum, desculpem se cometi algum erro. Eu estou com um PS3 slim modelo cech-2511A, quando coloco ele na tomada ele já acende o led verde logo em seguida o vermelho liga bem fraquinho quando aperto o Power o led muda pra verde novamente o cooler gira e logo para alguém já viu esses sintomas ou pode me dá alguma dica do que possa ser? Não sou técnico mas conheço um pouco de eletrônica
Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos @Joseallexx Não entendi bem, poderia me explicar melhor ? O aparelho está travando no led verde?
Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor 4 horas atrás, ANJO FPS disse: @Joseallexx Não entendi bem, poderia me explicar melhor ? O aparelho está travando no led verde? Quando eu plugo na tomada sem apertar em nada ele já fica no led verde, e nunca vai pra o vermelho não importa o que eu faça, então sim ele está travado no led verde Editado: 8 de Fevereiro de 2024 2 anos por Joseallexx
Postado 9 de Fevereiro de 2024 2 anos Tradutores @Joseallexx , seu tópico foi movido para a área correta » Video Games Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 15 de Abril de 2024 2 anos Antes de ouvir dicas sobre REBALL e capacitores.. PELO AMOR DE DEUS! Puxa os logs da syscon! Lá o console vai te falar qual o problema que ele tem um pouco mais precisamente.. Melhor que agir no "achismo". Esse problema pode ser varias coisas, placa do botão com problema.. problema na placa mesmo ixx.. muita coisa.. Vc vai precisar de um adaptador USB TTL ele custa uns 20-40 reais no ML, Se conseguir, compre de 2 modelos diferentes (já tive um que funcionava no fat mas não no SLIM) Com esse adaptador em mãos vc vai soldar só 3 fios na placa. a localização deles vai depender do modelo da placa... Nesse link tem o software que vc vai usar pra puxar os logs (lá tem tbem a localização dos pads de acordo com as placas) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e esse link pra ter uma ideia dos codigos dos erros.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.