Postado 24 de Janeiro de 2024 2 anos Estou com essa placa condensadora de ar condicionado Philco, explodiu um capacitor cerâmico e não sei qual é o componente para repor. Minha área não é ar condicionado, se alguém tiver alguma placa e puder me ajudar a identificar eu agradeço. a placa é uma JUK6.672.900031047
Postado 10 de Abril de 2024 2 anos Boa noite, e um varistor igual a esse azul do lado direito da imagem, pode retirar e ver a referência dele
Postado 17 de Abril de 2024 2 anos @lsdpleonasrdo Boa tarde, obrigado pela contribuição, mas pedimos que edite o seu post e escreva sem o caps lock ligado, pois é contra as regras do fórum escrever com todas as letras em maiúsculo.
Postado 18 de Abril de 2024 2 anos É um capacitor de poliester não é varistor, so ver a simbologia, contudo ter o esquema elétrico se for possivel é melhor para descobrir o valor correto, ou fazer os cálculos por proximidade
Postado 22 de Junho de 2024 1 ano Boa noite, esta é minha área, pode colocar um identido ao do lado ai, são iguais.
Postado 29 de Dezembro de 2024 1 ano Boa noite! Se ainda estiver precisando ou para outro que precise. Cap 391k 1kv
Postado 18 de Janeiro de 2025 1 ano Em 09/04/2024 às 21:56, Kako Ferrucio disse: Boa noite, e um varistor igual a esse azul do lado direito da imagem, pode retirar e ver a referência dele O do lado direito é um varistor, mas o que está faltando é um capacitor mesmo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.