Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Multilaser Legacy PC150 / SR118_V0.30.5_M00P1T0G0 / Não formata - Arquivo de Imagem Corrompido

Featured Replies

Postado

Prezados, estou com o Multilaser Legacy PC150 a 5 dias sem solução. Cliente me trouxe reclamando lentidão e pediu pela formatação. Ainda desconhecendo o processo com o Multi Sync, criei um bootável com o Win10 22H2 e ao tentar iniciar o procedimento no equipamento o mesmo sequer chegava à tela de início do procedimento, mesmo alterando a ordem de boot na bios. Depois pesquisando no Youtube descobri que este equipamento só aceita formatação via pendrive bootável criado no Multi Sync. Fiz o procedimento umas 5 vezes, usando 3 pendrives diferentes e 2 internets diferentes. Todas as vezes que tentei fazer o boot com os pendrives, o notebook inicia o procedimento normalmente. Na primeira tela eu preciono S para "sim", na próxima tela ele cria as partições mas quando vai iniciar a instalação do Windows ele pára numa tela rosa com a informação "Arquivo de Imagem Corrompida", conforme podem ver na imagem anexo. A cliente precisa do equipamento hoje. Se puderem me ajudar com alguma dica e joínhas para eu conseguir desbloquear o acesso à área restrita ficaria agradecido. Cordialmente. Adriano Martins

Multilaser Legacy PC150.jpg

Editado: por adriano_aws
resolvido

A discussão sobre "Multilaser Legacy PC150 / SR118_V0.30.5_M00P1T0G0 / Não formata - Arquivo de Imagem Corrompido" rendeu 41 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.