Postado 11 de Fevereiro de 2024 2 anos Boa noite! Tenho uma impressora epson L3150 na semana passada fiz várias vezes limpeza de cabeçote, depois imprimir umas provas. Quando foi depois de 5 dias fui olhar o botão power estava travado, desliguei no cabo de força e depois voltei a ligar não acender mais o botão power, acende somente a wifi e as duas luzes vermelha do botão cancelar. Achei que poderia ser cabo flat, desconectei e conectei e ficou do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar e resolver o problema? Não sei se fechou o curto em algum lugar da placa lógica, pois o cabo flat estava normal quando eu verifiquei... Não sei preciso de ajuda! Editado: 12 de Fevereiro de 2024 2 anos por almeida_088
Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos 10 horas atrás, almeida_088 disse: Boa noite! Tenho uma impressora epson L3150 na semana passada fiz várias vezes limpeza de cabeçote, depois imprimir umas provas. Quando foi depois de 5 dias fui olhar o botão power estava travado, desliguei no cabo de força e depois voltei a ligar não acender mais o botão power, acende somente a wifi e as duas luzes vermelha do botão cancelar. Achei que poderia ser cabo flat, desconectei e conectei e ficou do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar e resolver o problema? Não sei se fechou o curto em algum lugar da placa lógica, pois o cabo flat estava normal quando eu verifiquei... Não sei preciso de ajuda! Aqui esta um resumo do que poderá estar ocorrendo com sua impressora Caso possua outra placa de Wi-Fi, troque e tente religar novamente. acho que o problema será resolvido. Boa Sorte
Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor O botão power não funciona, ele não está responde os comando. A imagem acima não tem a opção de quando o botão power está desligado.
Postado 12 de Fevereiro de 2024 2 anos 45 minutos atrás, almeida_088 disse: O botão power não funciona, ele não está responde os comando. A imagem acima não tem a opção de quando o botão power está desligado. desligue e troque a placa do WiFi dela e ligue novamente e o problema será resolvido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.