Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Sony xbr 55x855d desliga

Avalie este tópico:


Posts em destaque

10 horas atrás, tvshowcs disse:

Boa noite amigos

Estou com uma tv Sony 55 android

Ela inicia o Android, desliga a tela e fica com stand bye piscando

 

Alguém tem alguma ideia do que pode ser ?

 

Se ela liga e em seguida ela se desliga voltando ao Standby, com certeza é devido a falha na retro iluminação da tela, curto ou mesmo LEDs queimados e a fonte assim que faz a verificação entra em proteção para que evite danificar mais coisas. Caso não tenha experiência com televisores recomendo que a leve a uma eletrônica e que eles farão a substituição das barras de LEDs dela por novas, mas caso se sinta segura você mesmo poderá fazer esta troca, mas é por conta e risco seu ok. Não nos responsabilizaremos por danos e ou defeitos que poderão ocorrer por falta de experiência ou imperícia.

Boa Sorte    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Maru disse:

Se ela liga e em seguida ela se desliga voltando ao Standby, com certeza é devido a falha na retro iluminação da tela, curto ou mesmo LEDs queimados e a fonte assim que faz a verificação entra em proteção para que evite danificar mais coisas. Caso não tenha experiência com televisores recomendo que a leve a uma eletrônica e que eles farão a substituição das barras de LEDs dela por novas, mas caso se sinta segura você mesmo poderá fazer esta troca, mas é por conta e risco seu ok. Não nos responsabilizaremos por danos e ou defeitos que poderão ocorrer por falta de experiência ou imperícia.

Boa Sorte    :)

 

Vou verificar as barras de led...e sim me sinto confiante pois já troquei led várias vezes em tvs...

 

Minha única dúvida é...se esse problema seria placa de sinal ou display

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, tvshowcs disse:

Vou verificar as barras de led...e sim me sinto confiante pois já troquei led várias vezes em tvs...

 

Minha única dúvida é...se esse problema seria placa de sinal ou display

Como não conhecemos quem esta do outro lado, é sempre bom deixar claro pois já tivemos problemas com pessoas que não detinham tal conhecimento e prática e acabaram danificando ainda mais o equipamento. Mas que bom, retorne depois com os resultados ok.

Boa Sorte   :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ohm alterou o título para Sony xbr 55x855d desliga

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...