Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trocar a eprom do Tourosat T2 Mini pelo Audisat K40

Featured Replies

Postado

Olá amigos,

Tenho aqui um Tourosat T2 Mini com diversos problemas crônicos, tela avermelhada, canais HD travando, português mal traduzido etc
Esse aparelho, usa a mesma exata placa do Audisat K40 (e a mesma estrutura do firmware), então eu gostaria de saber se alguém já tentou fazer um swap entre as eproms (Winbond 25q64fvsig 8mb) desses dois aparelhos para converter o T2 Mini no K40 ou vice-versa em caso de alguma marca apresentar um problema de software?
 

Ouvi dizer que esses aparelhos tem OTP, isso inviabilizaria esse procedimento? existe alguma forma de gravar a rom do K40 numa eprom zerada, e copiar a OTP do T2 Mini nessa eprom depois (se for possivel obte-la)? ou isso nem é um problema que eu deveria me preocupar?

pergunto porque isso define qual equipamento precisarei adquirir para ler e gravar essas eproms, vi que os que suportam lidar com OTPs custam 4 vezes mais caros do que um modelo mais simples que encontrei.
Obrigado!

Postado

Olá amigo, não vi nada no datasheet dizendo que essa eeprom é OTP, ou seja pode ser copiada e gravada normalmente, geralmente memória OTP é usada para gravar serial number a fim de evitar modificações. 

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.