Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Simulador para jogos em PC

Avalie este tópico:


SamukaLKT Ramalho

Posts em destaque

Olá pessoal tenho por experiência própria, ao criar um projeto de simulador como base usei Arduino Leonardo como controlador, o cubo do G27 para o force feedback, encoder de 600 pulsos para o câmbio Sweets de qualidade e para os pedais potenciômetros deslizantes são bem melhores que os rotativos se quiserem posso trazer um tutorial do projeto se tiverem interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/03/2024 às 13:58, SamukaLKT Ramalho disse:

Olá pessoal tenho por experiência própria, ao criar um projeto de simulador como base usei Arduino Leonardo como controlador, o cubo do G27 para o force feedback, encoder de 600 pulsos para o câmbio Sweets de qualidade e para os pedais potenciômetros deslizantes são bem melhores que os rotativos se quiserem posso trazer um tutorial do projeto se tiverem interesse.  

Está pronto para entrar em ação? Em nosso site, você encontrará uma seleção dos melhores sites de poker, prontos para receber jogadores de todos os níveis de habilidade e experiência. Com uma variedade

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
de opções de jogos, mesas de diferentes apostas e emocionantes torneios, não há limite para a diversão que você pode ter. Escolha seu site de poker favorito, faça seu cadastro e comece a jogar hoje mesmo. A próxima grande mão de poker pode estar a apenas alguns cliques de distância!

Parece muito interessante.

Editado: por Garold Rafa
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Se vocês estão procurando uma experiência emocionante para jogos em PC, eu recomendo fortemente conferir o 888starz

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
. Eu recentemente comecei a usar o aplicativo móvel deles e a experiência tem sido incrível! O el oferece uma ampla gama de jogos de cassino, desde slots até poker e roleta, tudo com uma interface super amigável e gráficos impressionantes. Além disso, o aplicativo é muito confiável e fácil de usar, permitindo que eu jogue e aposte de forma conveniente diretamente do meu smartphone. Para quem gosta de uma boa dose de emoção e um ambiente de jogo seguro, é uma ótima escolha.

Editado: por elsy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...