Postado 23 de Março de 2024 2 anos Boa tarde amigos. estou com uma caixa polyvox XC-510T, chegou pra mim muda verifiquei que o ci de audio LTK5110 estava queimado, efetuei a troca e o aparelho voltou a tocar, POREM o bluetooth toca muito baixo como, ja FM e PENDRIVE toca normal ja verifiquei as tensões nos dois CI LTK5110 estão iguais, ja troquei os ci por novos e continua mesma coisa fiquei perdido, não sei mais o que fazer se algum amigo tiver o esquematico ajuda bastante e se puder me dar alguma dica tbm. Editado: 25 de Março de 2024 2 anos por tvshowcs
Postado 23 de Março de 2024 2 anos O dispositvo que está reproduzindo via bluetooth pode estar com volume baixo?
Postado 23 de Março de 2024 2 anos Autor 36 minutos atrás, jone melo disse: O dispositvo que está reproduzindo via bluetooth pode estar com volume baixo? ja verifiquei tudo isso.... coloquei no volume maximo, tanto o celular quanto a caixa de som
Postado 25 de Março de 2024 2 anos Autor Boa Tarde.. ALGUEM tem alguma dica, algum teste que eu posssa fazer?
Postado 25 de Março de 2024 2 anos Só com osciloscópio para descobrir o que está acontecendo, porém meu palpite é que o modulo bluetooth esteja com algum problema enviando um sinal com baixa amplitude para o amplificador.
Postado 25 de Março de 2024 2 anos Autor 10 minutos atrás, jone melo disse: Só com osciloscópio para descobrir o que está acontecendo, porém meu palpite é que o modulo bluetooth esteja com algum problema enviando um sinal com baixa amplitude para o amplificador. é pode ser que seja o modulo bluetooth mesmo.... vou dar uma verificada
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.