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, NESTE exemplo, o mosfet que está a esquerda, é quem comuta os 19V do carregador para a placa, o da direita é o que comuta os 12V da bateria para a placa.

quando um está funcionando, o outro está desativado , assim os 19V do carregador não vão direto para a bateria, e os 12V da bateria não "voltam"para o jack

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Os dois da direta fazem parte do circuito de regulagem de +3.3V, "grosseiramente" explicando funcionam como uma espécie de "divisor de tensão" e são regulados pelo PWM para manter estável os +3.3V que irão alimentar com esta tensão os que estivem ligados nesta linha.

E os da esquerda é a mesma coisa porém pra +5.0V.

 

 

 

Complementando: Nestas "divisões de tensões", nos esquemas, o(s) mosfet(s) de cima tem na nomeclatura da conexão em seus gates o prefixo H(high) e o(s) mosfet(s) de baixo tem a nomeclatura da conexão o prefixo L(low). Comumente, respectivamente HDR e LDR.

Postado
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, NESTE exemplo, o mosfet que está a esquerda, é quem comuta os 19V do carregador para a placa, o da direita é o que comuta os 12V da bateria para a placa.

quando um está funcionando, o outro está desativado , assim os 19V do carregador não vão direto para a bateria, e os 12V da bateria não "voltam"para o jack

 

, obrigado por responder, no caso de um dos mosfet's ligados ao PWM queimar o que poderá acontecer?

Postado

Acredito que eu já tenha respondido à tua dúvida na minha resposta anterior.......... 

Talvez melhore a compreensão se juntar o que expliquei com a imagem abaixo.

 

image.php?di=YEWL

 

 

Com um dos sinais de +5.0V

 

image.php?di=KOBT

Postado

Neste caso aqui a linha de + 5.0V estará com voltagem 0V, pq o mosfet em curto "mata" a tensão aterrando ela por causa do curto e o +19V ficam todo em cima do mosfet de cima.

 

image.php?di=1PW7

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