Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notícia FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Avalie este tópico:


H3710

Posts em destaque

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vc pode utilizar a busca:

 

;sa=search'>;sa=search

 

Ou pesquisar direto na pasta:

 

 

Para saber mais de como funciona o Fórum, dê uma olhada nos links abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Sou novato no fórum e também em eletrônica. Quero aprender o máximo que eu puder por aqui, mas eu tenho uma necessidade imediata e gostaria de saber se é possível tirar essa dúvida por aqui.

 

Eu tenho um pedal multiefeitos para guitarra (Digitech GNX4) que comprei com defeito achando ser fácil para consertar, mas depois de levar a um técnico, ele disse que não valeria a pena consertar pois a Flash ROM tinha ido para o espaço e já tinha saído de linha desde 2006, aproximadamente. Mas eu não me conformo tão fácil e depois de 3 meses de procura, encontrei o CI AM29LV320MB-120EI (AMD/Cypress) no site da Quest-comp e importei 3. Agora, eu preciso dos serviços de um técnico que faça a gravação deste tipo de CI com a firmware fornecida no site da Digitech. Eu pagarei pelo serviço e, se for aqui do Rio de Janeiro, gostaria de estar presente para aprender.

 

Como faço para solicitar ajuda de técnicos que tenham equipamento para gravar este tipo de chip e também substituir este componente na placa de circuito de meu equipamento?

 

Agradeço pela ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fiz? Digitei na busca o termo "técnicos do rio de janeiro" e me apareceu essa lista. Você pode entrar em contato por MP com alguns deles e ver se eles estão dispostos a fazer a gravação. Não me ofereço por ser de São Paulo, mas creio que irá encontrar alguém. Não entendo do seu equipamento, mas uma gravação em tese será algo simples. Digo em tese, porque não sabemos se algo mais está comprometido na sua placa.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que fiz? Digitei na busca o termo "técnicos do rio de janeiro" e me apareceu essa lista. Você pode entrar em contato por MP com alguns deles e ver se eles estão dispostos a fazer a gravação. Não me ofereço por ser de São Paulo, mas creio que irá encontrar alguém. Não entendo do seu equipamento, mas uma gravação em tese será algo simples. Digo em tese, porque não sabemos se algo mais está comprometido na sua placa.

 

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Muito obrigado pela ajuda, Gilson!

 

Vou esperar completar as 24 horas após o cadastro para entrar em contato com os técnicos mais próximos.

 

Comprei 3 componentes por 3 motivos:

1- Só haviam 5 no estoque e foi o único lugar no mundo que encontrei deste componente descontinuado e a quantidade mínima para envio eram 3.

 

2- Pensei que se gravassem e instalassem na placa e houvesse outro defeito, danificando o componente, eu teria sobressalente.

 

3- Eu até havia pensado em me aventurar na compra de um gravador EEPROM e fazer a gravação, mas acho que ainda não é o momento pra isso, pra sou um amador-iniciante (curioso-esforçado) e preciso ainda dos itens básicos e engatinhar nesse mundo novo em vez de querer sair correndo assim.  :)

 

Novamente, obrigado pela ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Neste link pode conferir suas assinaturas.

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Intendi que comprou por engano o acesso a "Distribuidores e Fornecedores "

 

Mas não tenho como cancelar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, sim amigo, está!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, 48 horas é o prazo máximo para que o pagseguro confirme seu pagamento, em muitos casos essa confirmação se deu em menos tempo.    Até o momento, é esse o mais rápido.

 

Veja mais detalhes aqui >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, não!!  Para ter acesso aos downloads é necessário, no mínimo, 10 créditos.

 

Para entender como funciona o sistema de créditos e downloads, sugiro q leia os tópicos abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador Global

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, vá até a Loja e compre um item de download, vc não tem essa assinatura em seu perfil, por isso não consegue baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou com tópicos cheios de acesso, mais pessoal não esta ajudando com joinhas, assim fica difícil ser colaborador do fórum, por favor eu preciso de joinhas, mas povo esta pegando as informações e não fazendo a parte deles.

Como fica essa historia? faço parte fórum a 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Olhando seu perfil no fórum notei que faz quatro meses que não vem participando ativamente. Com o atual sistema de creditos implantado no fórum é normal perder o acesso em áreas fechadas.

 

Páginas visualizadas não significa muita coisa. Motores de busca do Google e outros também contabilizam como visualizações. Também sempre incentivamos os usuários a clicar no j+ . Se tiver alguma ideia de como melhorar o sistema do fórum para que seja mais justo e so postar que será analisada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Obrigado.. Sua ideia será analisada pela moderação.

 

Enquanto isso aconselho a participar dos tópicos ativamente, logo vai chover joinhas.

 

Criar conta fake para colocar seus tópicos em evidencia não é uma boa alternativa e passível de banimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a parti momento que vc abre topico, pessoa entra nele, acredito que pessoa quer alguma coisa de lá, ninguém entra por curiosidade, entao, pessoa entra tópico teria ser obrigado da joinha, pois ninguém por nada.

 

eu entro por curiosidade....as vezes mesmo não sabendo como ajudar, eu leio para adquirir experiencia em casos de outros, para quem sabe poder ajudar no futuro eu mesmo ou alguem do fórum, é um absurdo achar que tem obrigação do dar joinha por entrar no tópico, mas opinião é de cada um....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
Geralmente eu vou na busca e digito "técnico de São Paulo", então aparecem muitos nomes e eu garimpo. Eu sou de São Paulo. Esse foi um exemplo de quando precisei de alguém no Rio de Janeiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.


SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...