Postado 28 de Fevereiro 28 Fev boa noite aonde aparece os creditos depois dos joinhas, nao consegui localizar pode me ajudar
Postado 28 de Fevereiro 28 Fev Olá, @mardefogo clique em cima do seu nome. Na página em seguida terá “créditos ebr”
Postado 28 de Fevereiro 28 Fev Estranho tenho joinhas mais nenhum credito ebr, alguem consegue ver pra min Editado: 28 de Fevereiro 28 Fev por mardefogo
Postado 2 de Março 2 Mar Em 28/02/2026 às 20:23, mardefogo disse: Estranho tenho joinhas mais nenhum credito ebr, alguem consegue ver pra min Os joinhas não zeram pelo contrário vão aumentando mas os ctéditos acabam se não ganhar mais joinhas.
Postado 2 de Março 2 Mar Então mais ai que esta o x da questão, nunca usei creditos, porque nunca apareceram creditos EBR, mesmo com joinhas era isso que eu queria verificar, alguem pode me ajudar Editado: 7 de Março 7 Mar por mardefogo
Postado 10 de Março 10 Mar Alguem poderia me ajudar com a questão dos creditos EBR, pois nunca recebi nenhum mesmo com joinhas
Postado 11 de Março 11 Mar Boa noite, estou precisando baixar a bios do Dell Inspiron 15, Vegas Turis 15341 1, 91N85, como faço?
Postado 11 de Março 11 Mar 11 horas atrás, lorijunior disse: Boa noite, estou precisando baixar a bios do Dell Inspiron 15, Vegas Turis 15341 1, 91N85, como faço? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 13 de Março 13 Mar @curtolo Olá, tenho uma dúvida sobre as regras do fórum. Eu sei que não é permitido pedir joinha nas publicações de outros usuários. Mas gostaria de saber se é permitido pedir joinha na minha própria publicação quando estou compartilhando arquivos ou softwares. Por exemplo, escrever algo como: "Se ajudar deixe um joinha". Isso é permitido ou também vai contra as regras? Obrigado pela atenção.
Postado 13 de Março 13 Mar Tradutores 1 minuto atrás, PandaTips disse: Isso é permitido ou também vai contra as regras? Sim, é permitido.
Postado 10 de Abril 10 Abr 1 minuto atrás, xandy_73 disse: Bom dia, Sugiro que leia ----> https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/ 2 minutos atrás, Valdivino Grigorio dos santos disse: como falar com algum usuario desre forum Vai na home dele e clica em enviar mp
Postado 10 de Abril 10 Abr @Valdivino Grigorio dos santos Criando um tópico de pedido na área respectiva do tipo de equipamento.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.