Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

Postado
  • Tradutores
51 minutos atrás, lokolv disse:

eu tenho acesso VIP no login pontocentralinformatica

A assinatura Vip dessa conta venceu em maio de 2022. portanto, mesmo a recuperando não poderá utilizar os benefícios de uma conta Vip.    Sugiro criar outra e aí sim, fazer a assinatura.

Porém, se ainda assim quiser recuperar a conta, utilize a opção Esqueci minha senha na tela de login e terá a possibilidade de cadastrar uma nova senha, o e-mail utilizado nesse perfil parace ser uma conta comercial da sua empresa.

• 2 meses depois...
  • Respostas 2,3k
  • Visualizações 286,1k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado

Desde ontem (que eu percebi, deve estar a mais tempo) não consigo acessar os casos resolvidos de notebooks, minha assinatura vence dia 22/01/23. Pra tirar duvidas, renovei a assinatura do acesso por mais um ano mas mesmo assim diz que é uma área que eu não tenho acesso. Mandei mensagem pro Daniel e não tive resposta.

Postado

@Geraldo Guimaraes , respeito tua opinião, o forum tem alguns problemas como o que eu postei acima mas não é assim como você falou não. Foi nessa casa que aprendi e continuo aprendendo praticamente tudo que sei de reparo de placas. Não da pra contar quantas vezes solicitei ajuda e fui respondido. Se você acha isso acho que não tem necessidade de falar, deixe de frequentar e deu! Abs colega!

Postado
  • Tradutores

@Carlos Alberto Klafke Filho , vi sua mensagem ontem mas esse é um assunto que não tenho como resolver, só @Daniel mesmo para verificar.     Até onde pude averiguar, parece que houve algum problema com sua conta, mas aguarde um pouco, logo ele resolve.

Agora, Geraldo Guimaraes disse:

@curtolo eu até desanimei mais..esse fórum é porcaria..vou te dar um conselho se cadastra no fórum clube do hardware eletrônica..

Não entendi seu desânimo e nem a indicação do clube do hardware já que são fóruns de assuntos bem distintos, mas enfim, como disse o colega acima, basta excluir sua conta, simples, né.

Postado

olá, eu já ganhei joinhas (5) porém mesmo assim não mostra que eu tenho creditos. tentei cmprar um pacote de downloads e diz que eu tenho ZERO creditos EBR. Como resolver isso?

• 2 semanas depois...
Postado

@H3710 Olá boa tarde sou novo no forum e fiquei muito tempo afastado agora voltei a usar frequentimente

tenho uma divida de 30 vreditos 3 joinhas minha duvida é com esses creditos consigo fazer sonwload de um arquivo de bios ? se sim como faço ? caso contrario quantos creditos custam um um arquivo ?

desde já obrigado pela atenção

• 1 mês depois...
Postado
Em 13/07/2016 às 17:53, curtolo disse:

@Nildo Oliveira, por favor, especifique qual sua dúvida para que possamos orienta-lo.

Boa tarde amigo,estou precisando da ajuda de vocês a respeito de uma tv philco ph28c20D. A fonte da mesma esta sem 3 componentes: regulador da fonte (Q31) e dois diodos o D11 e D20 ambos foram retirados da placa . Já baixei o esquema dela mas não existe especificações dos mesmo .O chassis da placa da fonte  é ; PCB-MP 055D-1MF-11  ela usar ci OB3350CP.De já fico muito grato por esta informação.

• 1 mês depois...
Postado

oi boa noite, eu ganhei joinhas mas na hora de comprar uma assinatura diz que eu não tenho nada. Eu tenho que esperar 1 dia para virar credito?

• 1 mês depois...
Postado

Quero fazer parte mas alguém precisa me aceitar se tiver aguem eu agradeço. 

• 2 semanas depois...
Postado

@William_R  Senhor William, desculpe me intrometer mas eu sempre vejo os créditos do usuário na postagem do mesmo, onde aparece embaixo da foto.

Às vezes a pessoa pode ter recebido joinhas, mas já usou os créditos.

Neste caso ele tem apenas 4 créditos, apesar de ter 36 joinhas.

Semttulo.thumb.jpg.432d9199f3a8bbe465b45635e59e4253.jpg

Editado: por elias.girardi

• 5 semanas depois...
Postado

Gente como é que faço pra fazer download nesse forum?

bios sony pcg-71311x preciso dessa bios

Postado
18 minutos atrás, leonantec disse:

Gente como é que faço pra fazer download nesse forum?

bios sony pcg-71311x preciso dessa bios

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos ou Assinatura VIP.

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

Postado

Bom dia meu nome é Elias, comprei de um amigo um ultrabook da samsung modelo NP530u3B e esta em loop infinito logo quando termina os passos da intalação do windows quando reinicia ele entra em loop, queria saber se consigo a bo mais recente dele pra fazer a atuaçização da mesma póis vi uns videos que se relaciona ao mesmo problema que estou, vc pode me ajudar????

Postado

@Eliasmendes731 

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos ou Assinatura VIP.

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR

• 1 mês depois...
Postado
13 horas atrás, EDSON JUPITER FERREIRA RIBEIRO disse:

Boa noite! Estou iniciando e meio perdido, mas sempre que se começa é naturalmente um pouco confuso. mas vamos em frente.

Comece inicialmente fazendo sua apresentação:

https://eletronicabr.com/forums/forum/74-apresentações/?do=add

Aqui tem algumas orientações:

https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/

Seja Bem-vindo ao Forum ;)

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.