Postado 17 de Outubro de 2022 3 anos Tradutores 51 minutos atrás, lokolv disse: eu tenho acesso VIP no login pontocentralinformatica A assinatura Vip dessa conta venceu em maio de 2022. portanto, mesmo a recuperando não poderá utilizar os benefícios de uma conta Vip. Sugiro criar outra e aí sim, fazer a assinatura. Porém, se ainda assim quiser recuperar a conta, utilize a opção Esqueci minha senha na tela de login e terá a possibilidade de cadastrar uma nova senha, o e-mail utilizado nesse perfil parace ser uma conta comercial da sua empresa.
Postado 3 de Janeiro de 2023 3 anos Desde ontem (que eu percebi, deve estar a mais tempo) não consigo acessar os casos resolvidos de notebooks, minha assinatura vence dia 22/01/23. Pra tirar duvidas, renovei a assinatura do acesso por mais um ano mas mesmo assim diz que é uma área que eu não tenho acesso. Mandei mensagem pro Daniel e não tive resposta.
Postado 3 de Janeiro de 2023 3 anos @curtolo eu até desanimei mais..esse fórum é porcaria..vou te dar um conselho se cadastra no fórum clube do hardware eletrônica..
Postado 3 de Janeiro de 2023 3 anos @Geraldo Guimaraes , respeito tua opinião, o forum tem alguns problemas como o que eu postei acima mas não é assim como você falou não. Foi nessa casa que aprendi e continuo aprendendo praticamente tudo que sei de reparo de placas. Não da pra contar quantas vezes solicitei ajuda e fui respondido. Se você acha isso acho que não tem necessidade de falar, deixe de frequentar e deu! Abs colega!
Postado 3 de Janeiro de 2023 3 anos Tradutores @Carlos Alberto Klafke Filho , vi sua mensagem ontem mas esse é um assunto que não tenho como resolver, só @Daniel mesmo para verificar. Até onde pude averiguar, parece que houve algum problema com sua conta, mas aguarde um pouco, logo ele resolve. Agora, Geraldo Guimaraes disse: @curtolo eu até desanimei mais..esse fórum é porcaria..vou te dar um conselho se cadastra no fórum clube do hardware eletrônica.. Não entendi seu desânimo e nem a indicação do clube do hardware já que são fóruns de assuntos bem distintos, mas enfim, como disse o colega acima, basta excluir sua conta, simples, né.
Postado 6 de Janeiro de 2023 3 anos olá, eu já ganhei joinhas (5) porém mesmo assim não mostra que eu tenho creditos. tentei cmprar um pacote de downloads e diz que eu tenho ZERO creditos EBR. Como resolver isso?
Postado 16 de Janeiro de 2023 3 anos @H3710 Olá boa tarde sou novo no forum e fiquei muito tempo afastado agora voltei a usar frequentimente tenho uma divida de 30 vreditos 3 joinhas minha duvida é com esses creditos consigo fazer sonwload de um arquivo de bios ? se sim como faço ? caso contrario quantos creditos custam um um arquivo ? desde já obrigado pela atenção
Postado 16 de Janeiro de 2023 3 anos Tradutores @Fernando ferreira ramos , vc possui 30 créditos disponíveis em sua conta. Basta ir até à LOJA e escolher a melhor opção, é só assinar um pacote com seus créditos e fazer o download que necessita.
Postado 27 de Fevereiro de 2023 3 anos Em 16/01/2023 às 16:23, curtolo disse: @Fernando ferreira ramos , vc possui 30 créditos disponíveis em sua conta. Basta ir até à LOJA e escolher a melhor opção, é só assinar um pacote com seus créditos e fazer o download que necessita. OK entendi, muito obrigado pela orientação.
Postado 2 de Março de 2023 3 anos Em 13/07/2016 às 17:53, curtolo disse: @Nildo Oliveira, por favor, especifique qual sua dúvida para que possamos orienta-lo. Boa tarde amigo,estou precisando da ajuda de vocês a respeito de uma tv philco ph28c20D. A fonte da mesma esta sem 3 componentes: regulador da fonte (Q31) e dois diodos o D11 e D20 ambos foram retirados da placa . Já baixei o esquema dela mas não existe especificações dos mesmo .O chassis da placa da fonte é ; PCB-MP 055D-1MF-11 ela usar ci OB3350CP.De já fico muito grato por esta informação.
Postado 2 de Março de 2023 3 anos @cesar diniz Boa tarde, favor abra um novo tópico para a sua dúvida na área correspondente: https://eletronicabr.com/forums/forum/41-tvs-de-plasma-lcd-led-e-crt/
Postado 16 de Abril de 2023 3 anos oi boa noite, eu ganhei joinhas mas na hora de comprar uma assinatura diz que eu não tenho nada. Eu tenho que esperar 1 dia para virar credito?
Postado 21 de Maio de 2023 3 anos Quero fazer parte mas alguém precisa me aceitar se tiver aguem eu agradeço.
Postado 31 de Maio de 2023 3 anos O usuario @pcrock não esta conseguindo baixar arquivos e esta com duvida no uso da Loja conforme topico: Alguem sabe o que acontece, pois o mesmo aparentemente possui creditos para tanto ?
Postado 31 de Maio de 2023 3 anos Tradutores @William_R , o usuário não consegue baixar pq não tem créditos, simples assim.
Postado 31 de Maio de 2023 3 anos 2 minutos atrás, curtolo disse: @William_R , o usuário não consegue baixar pq não tem créditos, simples assim. Se tem Joinhas, como assim não tem creditos ? A onde vejo isso ?
Postado 31 de Maio de 2023 3 anos @William_R Senhor William, desculpe me intrometer mas eu sempre vejo os créditos do usuário na postagem do mesmo, onde aparece embaixo da foto. Às vezes a pessoa pode ter recebido joinhas, mas já usou os créditos. Neste caso ele tem apenas 4 créditos, apesar de ter 36 joinhas. Editado: 31 de Maio de 2023 3 anos por elias.girardi
Postado 31 de Maio de 2023 3 anos OK @elias.girardi não tinha prestado atenção nisto ! Seria um tanto mais pratico se isso estivesse na mesma caixa de dados do usuario . De qualquer forma, obrigado.
Postado 30 de Junho de 2023 2 anos Gente como é que faço pra fazer download nesse forum? bios sony pcg-71311x preciso dessa bios
Postado 30 de Junho de 2023 2 anos 18 minutos atrás, leonantec disse: Gente como é que faço pra fazer download nesse forum? bios sony pcg-71311x preciso dessa bios Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 3 de Julho de 2023 2 anos Bom dia meu nome é Elias, comprei de um amigo um ultrabook da samsung modelo NP530u3B e esta em loop infinito logo quando termina os passos da intalação do windows quando reinicia ele entra em loop, queria saber se consigo a bo mais recente dele pra fazer a atuaçização da mesma póis vi uns videos que se relaciona ao mesmo problema que estou, vc pode me ajudar????
Postado 3 de Julho de 2023 2 anos @Eliasmendes731 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 27 de Agosto de 2023 2 anos Boa noite! Estou iniciando e meio perdido, mas sempre que se começa é naturalmente um pouco confuso. mas vamos em frente.
Postado 27 de Agosto de 2023 2 anos 13 horas atrás, EDSON JUPITER FERREIRA RIBEIRO disse: Boa noite! Estou iniciando e meio perdido, mas sempre que se começa é naturalmente um pouco confuso. mas vamos em frente. Comece inicialmente fazendo sua apresentação: https://eletronicabr.com/forums/forum/74-apresentações/?do=add Aqui tem algumas orientações: https://eletronicabr.com/forums/forum/9-como-funciona-o-fórum/ Seja Bem-vindo ao Forum
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.