Postado 8 de Março de 2024 2 anos quero criar um tópico que trade de placas controladoras de portão, porém, não sei qual tópico devo selecionar.
Postado 30 de Março de 2024 2 anos Pessoal, como consigo fazer um download neste forum? Já fiz apresentação, completei o perfil, comentei e nada de liberar o download...
Postado 6 de Abril de 2024 2 anos On 7/13/2016 at 11:35 PM, RONALDO LIMA said: Good afternoon, how do I create a topic for a case I solved? because I can't I don't know.I'm new here.Anyone create a topic for a case I solved?
Postado 6 de Abril de 2024 2 anos 10 horas atrás, Jemma1 disse: I don't know.I'm new here.Anyone create a topic for a case I solved? Olá, @Jemma1 você só tem essa mensagem! Qual sua dúvida ?
Postado 24 de Abril de 2024 2 anos Gostaria de saber qual o tempo necessário para aprovar a apresentação? Fiz meu cadastro, já está com 18h ainda não foi liberado. Grato!!
Postado 25 de Abril de 2024 2 anos Administrador @Cacio Correa Seja bem Vindo! Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 6 de Maio de 2024 2 anos Bom dia. Fiz um post com uma dica: Sexta eu fiz, e até agora estou aguardando aprovação, alguém poderia checar? Obrigado
Postado 6 de Maio de 2024 2 anos Tradutores 13 minutos atrás, ajbrasil disse: e até agora estou aguardando aprovação Aprovado.
Postado 16 de Julho de 2024 1 ano 8 minutos atrás, Wukkos 06 disse: Como faço para conseguir o download do app autogg? Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 19 de Julho de 2024 1 ano Tenho um credito e ão consigo fazer um download. o que precisa? quantos creditos, como devo proceder? Editado: 19 de Julho de 2024 1 ano por Lima Oliveira
Postado 19 de Julho de 2024 1 ano @Lima Oliveira Boa tarde, você tem 7 joinhas, mas apenas 1 crédito na conta. Deve já ter gasto os créditos adquiridos.
Postado 30 de Julho de 2024 1 ano Olá boa tarde! fiz o pagamento vip ontem a tarde mas não obtive ativação, mandei uma MP para Daniel com o comprovante para efetivação e não respondeu ainda, acredito que não recebeu a mensagem. Esse processo é demorado? foi aprovado na hora o cartão de crédito? Obrigado,
Postado 14 de Janeiro de 2025 1 ano Ótimo espaço para esclarecer dúvidas! A moderação está aqui para ajudar.
Postado 6 de Fevereiro de 2025 1 ano Tradutores 1 hora atrás, Aleksfull Games disse: Como faço pra comprar creditos? https://eletronicabr.com/store/category/1-assinaturas-vip/
Postado 7 de Fevereiro de 2025 1 ano Hola! Quisiera saber si mi presentación está incompleta, ya que lleva dos días sin ser aprobada 😕
Postado 7 de Fevereiro de 2025 1 ano Tradutores 11 minutos atrás, MLXProjects disse: Hola! Quisiera saber si mi presentación está incompleta, ya que lleva dos días sin ser aprobada 😕 Apresentação aprovada!!
Postado 22 de Fevereiro de 2025 1 ano @curtolo , não consigo enviar ou receber mensagens, acho que isto ocorreu depois da perda dos meus creditos
Postado 22 de Fevereiro de 2025 1 ano Tradutores @joao lima RV , acabei de enviar uma mensagem prá vc e não apresentou nenhum problema, pode me confirmar se recebeu? Se possível responda a mensagem.
Postado 22 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse: Olá membro do ELETRÔNICABR ! Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/ Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível... Att. Moderação EletrônicaBr ola, estou na duvida com uma msg que apareceu aqui " Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.",sera porque estou a um tempo sem participar no site ?
Postado 22 de Fevereiro de 2025 1 ano 4 horas atrás, curtolo disse: @joao lima RV , acabei de enviar uma mensagem prá vc e não apresentou nenhum problema, pode me confirmar se recebeu? Se possível responda a mensagem. opa,desculpa a demora, estava lendo o manual do site,para entender tudo denovo,kkkk
Postado 7 de Março de 2025 1 ano MEU NOME É VALDIR ANIZIO SOU UM MEMBRO COLABORADOR DESDE 2020 E TENHO CRÉDITO MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO FAZE DOWNLOAD DE NEM UM ESQUEMA
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.