Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285,6k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado

@Geraldo Guimaraes , participar aqui significa você ir responder tópicos, constribuir com a solução dos problemas dos outros, hospedar arquivos como BIOS, esquemas... e também colocar suas dúvidas para outros usuários sanarem

Enfim, ajudar e ser ajudado. Você só postou nesta área, cara. Deste modo, nem você se ajuda

Postado
  • Administrador

Seja bem Vindo! @Di Brandão 

Clique Aqui e faça sua apresentação.

Para fazer downloads é necessário ter  Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP

Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) 

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Preciso de um arquivo e não tenho créditos

Sistema de Créditos do EBR

Dúvidas Frequentes

Manual do Usuário

• 1 mês depois...
Postado

Estou com uma dúvida, tenho créditos na conta já, porém vi que tenho que comprar acesso à diferentes áreas do fórum, eu gostaria de ter acesso a um tópico em específico, como eu faço para comprar acesso pra ele? O Post em questão seria esse:

Em uma das respostas um usuário deixou o link do que eu acredito ser o arquivo de sistema que eu preciso, porém não tenho permissão para ver ele ainda. 

Postado

@Davi Medin , creio ser uma área com algum tópico resolvido. Se for, você terá que comprar o pacote para ver tópicos resolvidos

Entrei agora no tópico, vamos aguardar algum moderador confirmar

Postado

@Gmlopes , a burocracia precede a democracia. Sem burocracia, estaríamos sob a tutela de alguma monarquia. E na atualidade, sem ela também, o poder dos políticos seria incomensurável

Aqui no EBR, é medida de proteção contra os vampirões. Claro, não é o seu caso, certo?

Postado
20 horas atrás, maercio santana disse:

porque eu não consigo vê a dica do aparelho LE43D1452 com tela azulada

Porque pode estar na categoria de Casos Resolvidos. E neste caso, precisa de créditos para visualizar

Coloque o link aqui para eu dar certeza

Postado

Bom dia a todos da moderação e administração. Cheguei a poucos dias no fórum, e mesmo não tendo muito conhecimento procurei ajudar da melhor forma possível, gostei muito do que vi e entendi que ajudar é bom mas ajudar sempre é melhor! Tenho porém uma insatisfação, mesmo tendo procurado ajudar desde que cheguei, ontem precisei abrir um pedido de ajuda como podem observar no link: 

Mas para minha surpresa, com tantos profissionais capazes aqui no fórum eu não tive nenhum retorno. Será que a postagem contém algum erro? Ou eu não consegui explicar o que precisava? Bom fato é que a minha postagem não recebeu nenhuma ajuda e eu me pergunto porque? 

Postado

@Ana Costa , precisa ajudar mais, muito mais... registrada desde dia 14 de janeiro e com 23 postagens? Isso é muito pouco tempo. Não estou te desprezando e nem ofendendo... Quanto mais participação você tiver, mais usuários irão te ajudar e mais rápidas respostas terá

Você precisa se atentar a uma coisa, aqui é uma comunidade colaborativa... Ajude para ser ajudado

Usuários novatos tendem a não terem respostas rápidas porque, geralmente, ninguém gosta dos vampirões, pessoas que só querem sugar e depois vão embora. Não estou dizendo que você é uma, ok? 

Seu tópico foi criado há apenas 23 horas, muito pouco tempo. Tenha paciência e vá ajudando outros enquanto isso. Já tive tópicos que nunca receberam respostas e Técnicos Colaborativos que também não... nem por isso ficamos magoados e achando que o mundo estava contra nós

Força na peruca e siga em frente

Seja bem-vinda

Postado

@marciobaldo Então amigo, vamos ver se eu entendi? Estou no fórum a menos de 10 dias e tenho 23 postagens que daria um total de pouco mais de 2 postagens por dia, levando em consideração que eu não sou uma profissional na área e que trabalho muito para ganhar meu sustento, eu não considero pouco não! E levando em consideração que as minhas postagens não foram para pedir nada a não ser essa última em questão, daria para perceber que não estou sugando ninguém. Você sabe o ditado "uma mão lava a outra"'? Com vinte e três postagens, algumas delas recebendo até o tão falado "joinha" não estou qualificada a receber uma ajuda, sinto muito mas agindo assim vocês estão desestimulando por completo qualquer um que queira ajudar. E se não estou enganada o amigo não fala pela moderação. Bom dia. 

Editado: por Ana Costa

• 2 semanas depois...
Postado
Em 03/02/2020 às 11:26, CARLOSMARTINS.37 disse:

porgue o tipco esta blogueado

Alguns tópicos ficam bloqueados porque precisa-se de crédito para comprar. Esses tópicos são bloqueados por serem casos resolvidos

Pode obter créditos ajudando outros usuários ou comprar no dinheiro

• 2 semanas depois...
Postado
Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse:
eletronicabr.png

Olá membro do ELETRÔNICABR !

Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum.

A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum.

https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/

Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível...

Att.

Moderação EletrônicaBr

Bom dia!

Efetuei o pagamento para ter acesso VIP e até o momento continuo sem poder fazer dowloads de esquema elétrico de uma placa mãe.

Segue em anexo o comprovante de pagamento.

Olá Ricardo Duarte,

O seu pagamento realizado no dia 14/02/2020 no valor de R$ 99,90 foi aprovado!

Comprovante de pagamento

Identificação da compra no PagSeguro:
2AA6F77C-2B16-4A5C-9614-A69FC7CFEC18

Nome do vendedor e e-mail:
Daniel Rodrigues Moura - daniel@eletronicabr.com

Não se esqueça. Esse pagamento será exibido no extrato do seu cartão de crédito como PAG*EletronicaBR

Pagamento aprovado

Itens do pedido

Quantidade

Valor (R$)

Total (R$)

Assinatura EBR Vip 60

1

99,90

99,90

Total

R$ 99,90

Para consultar os detalhes dessa transação, acesse a área "Minha conta".

Para acompanhar as suas transações ou alterar os dados da sua conta, acesse http://www.pagseguro.com.br

Atenciosamente,
Equipe PagSeguro

Postado

@rvgduarte Seria melhor você acionar moderador ou Admin no MP! Assim você vai ter uma resposta mais rápida. 

@Daniel

Editado: por Leonildo

• 3 semanas depois...
Postado

Por favor, não estou conseguindo a firmware do tablet tectiy acqua 2 tt1705. Segundo pesquisa aqui tem mas não estou conseguindo baixar. acho que fiz o que tinha que fazer mas não libera o download. o tablet é do meu netinho e ta travado, tá a ponto de me deixar doido

email amaralalcione@gmail.com

Postado

@alcielcy , olá

Você precisa ter créditos para baixar

Ou pode ajudar outros usuários e ganhar créditos gratuitamente ou pode comprar o pacote com cartão ou boleto e ter direito a fazer donwloads

Seja bem-vindo

• 2 semanas depois...
Postado

qual tópico é referente a notebook em geral não somente bios. Pois vou criar um tópico não tem o que é o meu problema, somente bios.

Postado

Preciso que abram o meu tópico para que eu possa dar o parecer sobre o caso, que foi finalmente resolvido!

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

Postado
11 horas atrás, Fado disse:

Preciso que abram o meu tópico para que eu possa dar o parecer sobre o caso, que foi finalmente resolvido!

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

O tópico foi movido de volta para a área de video games. Agora dá pra vistualizar e editar.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.