Postado 19 de Novembro de 2019 6 anos Administrador @Geraldo Guimaraes Cade seu tópico com o seu pedido de ajuda?
Postado 24 de Novembro de 2019 6 anos @Geraldo Guimaraes , participar aqui significa você ir responder tópicos, constribuir com a solução dos problemas dos outros, hospedar arquivos como BIOS, esquemas... e também colocar suas dúvidas para outros usuários sanarem Enfim, ajudar e ser ajudado. Você só postou nesta área, cara. Deste modo, nem você se ajuda
Postado 26 de Novembro de 2019 6 anos Preciso do software tv ibuster modelo hbtv22l05fd muito Obrigado.
Postado 26 de Novembro de 2019 6 anos Administrador Seja bem Vindo! @Di Brandão Clique Aqui e faça sua apresentação. Para fazer downloads é necessário ter Créditos(gratuito) ou Assinatura VIP Para receber ajuda, abra um novo tópico na área correspondente (Clique aqui para escolher área.) O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Preciso de um arquivo e não tenho créditos Sistema de Créditos do EBR Dúvidas Frequentes Manual do Usuário
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos Estou com uma dúvida, tenho créditos na conta já, porém vi que tenho que comprar acesso à diferentes áreas do fórum, eu gostaria de ter acesso a um tópico em específico, como eu faço para comprar acesso pra ele? O Post em questão seria esse: Em uma das respostas um usuário deixou o link do que eu acredito ser o arquivo de sistema que eu preciso, porém não tenho permissão para ver ele ainda.
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos @Davi Medin , creio ser uma área com algum tópico resolvido. Se for, você terá que comprar o pacote para ver tópicos resolvidos Entrei agora no tópico, vamos aguardar algum moderador confirmar
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos Eu sou maercio santana de Duque de caxias RJ mas não sei aonde me apresentar!
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos @maercio santana , vá em fórum, novo tópico e depois em diversos e apresentações
Postado 14 de Janeiro de 2020 6 anos @Gmlopes , a burocracia precede a democracia. Sem burocracia, estaríamos sob a tutela de alguma monarquia. E na atualidade, sem ela também, o poder dos políticos seria incomensurável Aqui no EBR, é medida de proteção contra os vampirões. Claro, não é o seu caso, certo?
Postado 21 de Janeiro de 2020 6 anos porque eu não consigo vê a dica do aparelho LE43D1452 com tela azulada
Postado 22 de Janeiro de 2020 6 anos 20 horas atrás, maercio santana disse: porque eu não consigo vê a dica do aparelho LE43D1452 com tela azulada Porque pode estar na categoria de Casos Resolvidos. E neste caso, precisa de créditos para visualizar Coloque o link aqui para eu dar certeza
Postado 23 de Janeiro de 2020 6 anos Bom dia a todos da moderação e administração. Cheguei a poucos dias no fórum, e mesmo não tendo muito conhecimento procurei ajudar da melhor forma possível, gostei muito do que vi e entendi que ajudar é bom mas ajudar sempre é melhor! Tenho porém uma insatisfação, mesmo tendo procurado ajudar desde que cheguei, ontem precisei abrir um pedido de ajuda como podem observar no link: Mas para minha surpresa, com tantos profissionais capazes aqui no fórum eu não tive nenhum retorno. Será que a postagem contém algum erro? Ou eu não consegui explicar o que precisava? Bom fato é que a minha postagem não recebeu nenhuma ajuda e eu me pergunto porque?
Postado 23 de Janeiro de 2020 6 anos @Ana Costa , precisa ajudar mais, muito mais... registrada desde dia 14 de janeiro e com 23 postagens? Isso é muito pouco tempo. Não estou te desprezando e nem ofendendo... Quanto mais participação você tiver, mais usuários irão te ajudar e mais rápidas respostas terá Você precisa se atentar a uma coisa, aqui é uma comunidade colaborativa... Ajude para ser ajudado Usuários novatos tendem a não terem respostas rápidas porque, geralmente, ninguém gosta dos vampirões, pessoas que só querem sugar e depois vão embora. Não estou dizendo que você é uma, ok? Seu tópico foi criado há apenas 23 horas, muito pouco tempo. Tenha paciência e vá ajudando outros enquanto isso. Já tive tópicos que nunca receberam respostas e Técnicos Colaborativos que também não... nem por isso ficamos magoados e achando que o mundo estava contra nós Força na peruca e siga em frente Seja bem-vinda
Postado 23 de Janeiro de 2020 6 anos @marciobaldo Então amigo, vamos ver se eu entendi? Estou no fórum a menos de 10 dias e tenho 23 postagens que daria um total de pouco mais de 2 postagens por dia, levando em consideração que eu não sou uma profissional na área e que trabalho muito para ganhar meu sustento, eu não considero pouco não! E levando em consideração que as minhas postagens não foram para pedir nada a não ser essa última em questão, daria para perceber que não estou sugando ninguém. Você sabe o ditado "uma mão lava a outra"'? Com vinte e três postagens, algumas delas recebendo até o tão falado "joinha" não estou qualificada a receber uma ajuda, sinto muito mas agindo assim vocês estão desestimulando por completo qualquer um que queira ajudar. E se não estou enganada o amigo não fala pela moderação. Bom dia. Editado: 23 de Janeiro de 2020 6 anos por Ana Costa
Postado 5 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 03/02/2020 às 11:26, CARLOSMARTINS.37 disse: porgue o tipco esta blogueado Alguns tópicos ficam bloqueados porque precisa-se de crédito para comprar. Esses tópicos são bloqueados por serem casos resolvidos Pode obter créditos ajudando outros usuários ou comprar no dinheiro
Postado 15 de Fevereiro de 2020 6 anos Em 01/03/2016 às 09:28, H3710 disse: Olá membro do ELETRÔNICABR ! Este tópico é destinado a retirar dúvidas sobre o funcionamento do fórum. A leitura dos tópicos no link abaixo é extremamente importante para sua ambientação com as ferramentas do fórum. https://eletronicabr.com/forums/forum/9-avisos-e-regras/ Porém, caso ainda existam dúvidas, estaremos aqui para ajudar o mais rápido possível... Att. Moderação EletrônicaBr Bom dia! Efetuei o pagamento para ter acesso VIP e até o momento continuo sem poder fazer dowloads de esquema elétrico de uma placa mãe. Segue em anexo o comprovante de pagamento. Olá Ricardo Duarte, O seu pagamento realizado no dia 14/02/2020 no valor de R$ 99,90 foi aprovado! Comprovante de pagamento Identificação da compra no PagSeguro: 2AA6F77C-2B16-4A5C-9614-A69FC7CFEC18 Nome do vendedor e e-mail: Daniel Rodrigues Moura - daniel@eletronicabr.com Não se esqueça. Esse pagamento será exibido no extrato do seu cartão de crédito como PAG*EletronicaBR Pagamento aprovado Itens do pedido Quantidade Valor (R$) Total (R$) Assinatura EBR Vip 60 1 99,90 99,90 Total R$ 99,90 Para consultar os detalhes dessa transação, acesse a área "Minha conta". Para acompanhar as suas transações ou alterar os dados da sua conta, acesse http://www.pagseguro.com.br Atenciosamente, Equipe PagSeguro
Postado 15 de Fevereiro de 2020 6 anos @rvgduarte Seria melhor você acionar moderador ou Admin no MP! Assim você vai ter uma resposta mais rápida. @Daniel Editado: 19 de Fevereiro de 2020 6 anos por Leonildo
Postado 7 de Março de 2020 6 anos Por favor, não estou conseguindo a firmware do tablet tectiy acqua 2 tt1705. Segundo pesquisa aqui tem mas não estou conseguindo baixar. acho que fiz o que tinha que fazer mas não libera o download. o tablet é do meu netinho e ta travado, tá a ponto de me deixar doido email amaralalcione@gmail.com
Postado 7 de Março de 2020 6 anos @alcielcy , olá Você precisa ter créditos para baixar Ou pode ajudar outros usuários e ganhar créditos gratuitamente ou pode comprar o pacote com cartão ou boleto e ter direito a fazer donwloads Seja bem-vindo
Postado 16 de Março de 2020 6 anos qual tópico é referente a notebook em geral não somente bios. Pois vou criar um tópico não tem o que é o meu problema, somente bios.
Postado 16 de Março de 2020 6 anos Preciso que abram o meu tópico para que eu possa dar o parecer sobre o caso, que foi finalmente resolvido! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 17 de Março de 2020 6 anos 11 horas atrás, Fado disse: Preciso que abram o meu tópico para que eu possa dar o parecer sobre o caso, que foi finalmente resolvido! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. O tópico foi movido de volta para a área de video games. Agora dá pra vistualizar e editar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.