Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

FALE COM A MODERAÇÃO (Tira Dúvidas)

Featured Replies

• Respostas 2,3k
  • Visualizações 285,2k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Somente os que fazem jus ao seu trabalho, prosperam como vocês

• Por que não consigo dar joinha?

• A base do fórum é a participação. Continue participando e logo poderá usar este e outros recursos do fórum.   O primeiro passo é fazer sua apresentação no fórum. Preencha corretamente os dados

Imagens Postadas

Postado

Bom dia, @Neo !

Acabei de baixar de um Site idôneo o Python 3 Curso Completo do Básico ao Avançado, são 191 Arquivos, divididos em 16 Pastas totalizando 21,11 GB.

Estou fazendo este Curso e gostaria de compartilhar com os Usuários deste Fórum.

Continua o tamanho máximo de 3 GB para cada arquivo como o @curtolo citou aqui  ??

Muito obrigado!

Abs! 

Postado

Muito obrigado, @Neo !!!

Na realidade, o Curso já está descompactado em Pastas com arquivos em MP4 e cada uma dessas Pastas está dentro do limite que você citou (3 GB), dessa forma, quando eu fizer o Upload, o Usuário que se interessar em baixar o Curso, vai baixá-lo de forma bastante organizada e não terá trabalho algum!

Abraços!

Editado: por GNMilasi

Postado

@Edmundo Fonseca Siga as orientações que lhe foram passadas na mensagem abaixo da sua, caso não queira seguir as regras, e ou caso não queira ler, sugiro fortemente que busque outra comunidade para participar, aqui existem regras e procedimentos para receber ajuda, lhe deixei uma mensagem clara e objetiva que caso leia perceberá o quão fácil é receber ajuda por aqui.

Postado

Boa noite moderação. Queria saber onde posto minhas dúvidas. Em relação a placas que preciso de ajuda na análise. Alguém me passe o link direto?  Para eu não postar em lugar errado. Des de já agradeço!!

Postado

@Alves tharles Se forem placas de notebooks a área é a do link abaixo, caso ainda não tenha lido os links do final da mensagem faça a gentileza de ler antes de postar.

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Manual do Usuário

Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico

Como formular pedidos de ajuda - Padrão do Título e Conteúdo

Como criar, alterar e finalizar um tópico

Prefixos - Saiba aqui como utilizar

• 3 semanas depois...
Postado

Eu estou procurando o esquema elétrico do note compaq presario 21. Até agora ninguém reagiu, se tiver por aí dá uma ajudinha, valeu!!!

Postado
  • Tradutores

@Jacó Miranda 
Para fazer downloads é necessário ter  Créditos ou Assinatura VIP.

Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

Manual do Usuário
Sistema de Créditos do EBR
Preciso de um arquivo e não tenho créditos
Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!

Postado
  • Tradutores

@Jacó Miranda , não há nenhum tópico seu sobre notebook hp compaq presario 21!!

Também não adianta solicitar o esquema na área de pedidos, vc ainda não tem créditos para baixar.    O correto é criar um tópico em Notebooks, informar o título conforme o padrão (Marca e Modelo / Modelo da MB / Defeito) e descrever os procedimentos já realizados.     Qualquer coisa diferente disso, não conseguirá ajuda dos colegas.

E complementando, o fórum não é um site de downloads, o objetivo aqui é a ajuda mútua, colaboração, participação, só assim para usufruir do conteúdo disponível totalmente grátis.      Se não pode participar, outra alternativa é se tornar um Assinante Vip.

Postado

Realmente, não fiz o tópico sobre o esquema do presário 21. Quando falei do tópico sem resposta era sobre o ultimo que postei do LGR41.

Tenho interesse em ajudar, mas no momento estou precisando de ajuda e nessas horas é difícil perceber as regras.

Obrigado, estou a disposição.

Editado: por Jacó Miranda
erro

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, a forma de contato com a moderação mudou, este tópico não deve mais ser utilizado para este fim.

Quem por ventura precisar de ajuda da moderação por favor utilize este link abaixo que aparece também no rodapé do site:

https://eletronicabr.com/contact/

Mensagens abaixo desta serão deletadas.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho 22 joinhas e não estou conseguindo baixar um arquivo de atualização enviado por um colega.

Postado
55 minutos atrás, btmarceloalves disse:

tou com um problema numa tv semp toshiba dl3261(a)w ao ligar aparece o logo e logo desliga

@btmarceloalves amigo por favor crie um novo tópico para receber ajuda, vá não opção criar > novo tópico 

• 1 mês depois...
Postado

tem como liberar meu acesso.

fiz o pagamento de 1 ano agora

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

O que falta para a moderação me liberar para o tópico e conseguir participar para obter o download e oferecer ajuda?

Este fórum é bem complexo.

Postado
42 minutos atrás, Wagner S. Ribeiro disse:

O que falta para a moderação me liberar para o tópico e conseguir participar para obter o download e oferecer ajuda?

Este fórum é bem complexo.

Não entendi muito bem, não está conseguindo postar mensagens nos tópicos ?

Postado

Boa tarde Cristi. Segui o procedimento de apresentação e depois deixei os dados da room do tablet que não estou achando para baixar. (IBAK 792CAP)

Não localizei nem minha apresentação. Devo estar bem desatualizado mesmo...

Postado

@Wagner S. Ribeiro amigo deixa eu tentar te ajudar a entender o fórum... pelo que vi você quer baixar uma room certo ?

sobre não ter encontrado sua apresentação é normal se enviam muitas mensagens no tópico a sua apresentação some, mas vai achá-la em seu perfil, sabe que pra baixar precisa de joinhas que se ganha com a participação no fórum né ?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.