Postado 21 de Abril de 2024 2 anos Tenho uma placa mae do seguinte modelo; pos-pib75cx, que a mesma já fiz todos os teste necessários, tensões estão ok, nao faltam componentes, todas as linhas estao sendo alimentadas corretamente, mas insiste em não dá video, estou tentando o reparo, minha última alternativa é a regravação da BIOS, porém não encontro o arquivo em lugar algum, internet a fora ainda mais por ser da "negativo" pior ainda, espero que possam me ajudar e quem tiver o arquivo ceder, no fórum tem mas não consigo acesso ao mesmo, minha última alternativa regravar BIOS. Editado: 22 de Abril de 2024 2 anos por Nóbrega
Postado 22 de Abril de 2024 2 anos Tradutores @Nóbrega , seu tópico foi movido para a área correta » Motherboards, PCs, All in One & Cia Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 22 de Abril de 2024 2 anos Tradutores @Nóbrega , obrigado pela correção do título. Vou lhe dar um joinha para que possa baixar o arquivo que precisa e assim, dar seguimento ao reparo. Não se esqueça de manter seu tópico atualizado sobre o andamento, isso é muito importante para a comunidade.
Postado 22 de Abril de 2024 2 anos Autor 12 minutos atrás, curtolo disse: @Nóbrega , obrigado pela correção do título. Vou lhe dar um joinha para que possa baixar o arquivo que precisa e assim, dar seguimento ao reparo. Não se esqueça de manter seu tópico atualizado sobre o andamento, isso é muito importante para a comunidade. Muito obrigado 😁
Postado 24 de Abril de 2024 2 anos @Nóbrega , tens que usar esse credito dado pelo joinha para comprar a assinatura e poder baixar.
Postado 16 de Julho de 2024 1 ano Autor Em 24/04/2024 às 07:44, Rogerio Nascimento disse: @Nóbrega , tens que usar esse credito dado pelo joinha para comprar a assinatura e poder baixar. consegui baixar o aqruivo que precisava, porem nao era compativel, nao coorresponde ao modelo POS-PIB75CX. Encontrei outro arquivo porem nao tenho creditos para assinar novamente e assim conseguir realizar o download. no software epron diz que o tamanho do buff é maior que o IC Editado: 16 de Julho de 2024 1 ano por Nóbrega
Postado 16 de Julho de 2024 1 ano 7 horas atrás, Nóbrega disse: consegui baixar o aqruivo que precisava, porem nao era compativel, nao coorresponde ao modelo POS-PIB75CX. Encontrei outro arquivo porem nao tenho creditos para assinar novamente e assim conseguir realizar o download. no software epron diz que o tamanho do buff é maior que o IC valeu manim, ajudou pra caramba, esto com a mesma placa mae. Mas a minha vou levar em um tecnico aqui proximo para realizar este procedimento para mim.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.