Postado 25 de Abril de 2024 2 anos Amigos tenho uma dúvida tenho um all in one Dell modelo 3277 aio ele funcionava tudo certo usa a o HDMI pra usar outra tela também tudo certo mais a tela dele deu problema então retirei mais então ele não funcionou mais no HDMI liga mais sem vídeo minha dúvida é da pra fazer ele funcionar sem a tela somente pelo HDMI? Editado: 25 de Abril de 2024 2 anos por Rods
Postado 25 de Abril de 2024 2 anos @gerson21 O HD/SSd que estava com o SO que subia o video nas duas telas esta integro ainda? Se tiver tente ligar com ele conectado e espere o sistema operacional carregar p vermos se a imagem sobre no externo!
Postado 26 de Abril de 2024 2 anos Autor Já formatei ele mais vou fazer o teste pois estava testando sem HD esperando a imagem na tela
Postado 3 de Maio de 2024 2 anos Autor Em 25/04/2024 às 12:10, Rods disse: @gerson21 O HD/SSd que estava com o SO que subia o video nas duas telas esta integro ainda? Se tiver tente ligar com ele conectado e espere o sistema operacional carregar p vermos se a imagem sobre no externo! Alguma dica?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.