Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ps4 Fat problema na Fonte ADP240AR nao arma 12v

Featured Replies

Postado

Boa noite senhores? tudo certo? sou novo no ramo e sempre buscando aprender cada vez mais!! meu problema é com um PS4 FAT, especificamente sua fonte ADP240AR video game veio para limpeza, apos demonsta-lo e limpa-lo, re-montar, o console nao ligou mais, fiz alguns testes e nao sabia para onde ir, placa do console a principio OK, passou quase 1 mes resolvi mexer nele de novo, por uma conhecidencia veio outro ps4 fat com a mesma fonte 5 pinos, abri ambas as fontes e comparei ambas, ambas ok, sabendo que o outro estava funcionando.... montei o ps4 que estava com problema ele ligou, falei o gloria, instalei o sistema, e fui mexer na minha moto, passou umas 2 3 horas, voltei o game desligado, pensei bom entrou em modo repouso.... fui ligar, ele bipava ligava a luz azul e desligava, e so torna fazer isso novamente, se tirar da tomada, peguei a fonte abrir olhei tudo de novo nada de errado, liguei a fonte fora do console, tem os 5v do STB, mas nao libera os 12v, peguei osciloscopio para seguir uns passos de um video que vi, e nao pega nenhum sinal, falei vou medir se tem tensao nos capacitores, sem tensao, porem ao descarregar com resistor da um puta pipoco chega grudar a ponta do multimetro ( uso ponto de multimetro junto ao resistor ). falei bom vou medir a tensao altenarda onde chega o cabo AC da tomada, sendo que minha rede é 220v, e tem a tensao 220v, porem ali na entrada apresenta 110v, e cabo es