Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Modo Bridge no roteador Link One L1-rw131

Featured Replies

Postado

Bom dia estou tentado configurar meu roteador  Link One L1-rw131 em modo ponte, não consigo encontrar o sinal wi-fi do meu roteador principal (TIM ultra Fibra). No scan aparecem várias redes wi-fi da vizinhança mas não aparece a rede do meu apartamento. A ideia que estou tento é atualizar o firmware mas o site foi descontinuado. Numa pesquisa encontrei a bios da firmware no site EletronicaBR, mas mesmo fazendo o cadastro não consigo baixar o arquivo, alguém poderia me ajudar ?

Postado

@lemosllca, leia o link abaixo. Mesmo resetando o equipamento o sinal não é reconhecido? 

Editado: por LEONTEC

• 5 meses depois...
Postado

@lemosllca Não sei se ajuda, mas já trabalhei com esse modelo de roteador. Os LinkOne são bem limitados mesmo. Não sei se é o caso, mas por ser um roteador TIM ULTRA FIBRA, talvez a frequência do sinal (muito provavelmente de 5Ghz) não seja suportada pelo seu LinkOne. Se conseguir ter acesso ao roteador da TIM, verifica se a rede de 2.4Ghz tá ativada (meio óbvio mas as vezes passa batido)

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.