Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Placa mãe Mechinist X99 MR9S Bios

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • Moderador Global

@Cristoffer Ovelha Sheep , não é essa?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, curtolo disse:

@Cristoffer Ovelha Sheep , não é essa?

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

são placas diferentes, tem ainda um outro modelo no forum seria a MR9A que so muda o A mais sao placa diferentes, pelo menos esteticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, sidney_mk disse:

aqui: 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Obrigado amigo, vou testar com ele, na verdade a atualizacao foi encerrada no meio, o chip de bios nao ta dando sinal na gravadora, ate testei outra bios com ela ta indo 100%, não sei  se fazer isso q ele fez pode queimar o chip de bios mas nao leu aqui ja pedi outro.

Editado: por Cristoffer Ovelha Sheep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 às 15:49, Cristoffer Ovelha Sheep disse:

Obrigado amigo, vou testar com ele, na verdade a atualizacao foi encerrada no meio, o chip de bios nao ta dando sinal na gravadora, ate testei outra bios com ela ta indo 100%, não sei  se fazer isso q ele fez pode queimar o chip de bios mas nao leu aqui ja pedi outro.

é bem dificel, queimar o chip, olha que ja ate coloquei muitos invertidos no gravador, chega a queimar o dedo, mas o chip continua funcionando, qual gravador vc usa? usa garra tipo jacare?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, sidney_mk disse:

é bem dificel, queimar o chip, olha que ja ate coloquei muitos invertidos no gravador, chega a queimar o dedo, mas o chip continua funcionando, qual gravador vc usa? usa garra tipo jacare?

CH341A versao mais atual, eu nao sei o q o cliente fez coloquei com jacare primeiras vezes e nao lia tirei o ci fora e nao leu tb, comprei um CI novo do ml extamente o mesmo acabei de gravar a bios e vou soldar denovo na placa para ver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Cristoffer Ovelha Sheep disse:

CH341A versao mais atual, eu nao sei o q o cliente fez coloquei com jacare primeiras vezes e nao lia tirei o ci fora e nao leu tb, comprei um CI novo do ml extamente o mesmo acabei de gravar a bios e vou soldar denovo na placa para ver

 

usava jacaré tambem, mas nunca prende direito cansei de ficar segurando, sempre retiro o chip e coloco direto no gravador. espero que tenha funcionado. boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...