Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navcity 1720 travado na tela inicial A13

Avalie este tópico:

i9assistencia

Posts em destaque

Olga galera tenho aqui um allwinner a13 navcity 1720 travado na tela inicial e quando eu uso o phoenix suite para fazer o recovery aparece a seguinte mensagem

exec '/system/bin/sh' failed no such file or directory (2)

gostaria muito da ajuda de vocês tendo em vista que já fiz várias pesquisas e não achei nada de uma rom que funcione pois todas apresentaram problemas no touch

Minha placa é UM720

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muitos testes acabei achando uma solução temporária para o NT-1720 com placa UM720 VER1.1

a rom do Lenoxx TB7000 COPA

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

o unico problema que notei é que nao funcionam as cameras e o audio, as demais funções ficaram perfeitas

mandem um joinha, to precisando para conseguir acesso aqui no forum, vlw!

• Joinha 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...

Ola boa tarde!!

Amigos estou com o mesmo problema com meu tablet navcity com a tela inicial travada na logo, ja tentei ligar ele segurando o volume +, pois consegui o android morto apareceu mais as opções n apareceram, agora baixei uma rom da mapam q tambem roda no a13, mais n estou conseguindo conectar meu tablet no pc pois o driver não instala de jeito nenhum, queria saber quem consegui baixar o drive da navcity nt 1720,

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá sou novo aqui, consegui baixar essa rom, porem não funciona a camera nem o som...

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

instalar via live suite

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

>:( galera acabei de me cadastrar e estou com a room da lenox porem mesmo  pro  de não funcionar camera  (até ai blz Mas não posso entregar ao cliente sem som ai e freud¹¹¹

Se alguem axar uma room com pelomenos o som funcionando dou quantos joinhas quizeremmmmm!  vlw e boa sorte

Colega, por favor teste com esta ROM do link abaixo. Poste o resultado pois caso funcione vou subir este arquivo definitivamente como opção para o 1720.

ATENÇÃO: O link colocado abaixo está no 4shared e fora das regras de postagem de ROMs pois trata-se de um teste apenas.

Link removido pois o colega @tfinformatica não deu feedback de testes. Como se trata de um tópico antigo, será trancado.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...