Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Epson / L3150 / Erro: 000033

Featured Replies

Postado

Olá meus amigos, boa tarde. Venho aqui compartilhar esse erro que aconteceu aqui na manutenção. L3150 com erro: 000033, onde a cabeça de impressão parava no meio do trajeto até a estação de limpeza, após a troca do cabo flat do sensor da cabeça de impressão + o cabo flat da própria cabeça de impressão que parecia estar gasto, foi resolvido o problema.

Sem título.jpg

Imagem do WhatsApp de 2024-07-09 à(s) 16.01.46_d524df2b.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Em 26/07/2024 às 20:32, James Nasa disse:

@Claudsoon Ribeiro  qual menu usou para fazer o teste de cores

O teste de cores como mostrado na imagem postada é baixado na internet a sua escolha, eu sempre uso a mesma imagem com os mesmos padrões para que se houver uma diferença mínima na analise de qualidade eu vou notar imediatamente, portanto o tipo de imagem usada na analise fica a sua escolha, vou deixar o link das imagens que postei pra você pegar direto da fonte.

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

teste-cmyk-1.png

Teste.jpg

• 6 meses depois...
Postado

@Claudsoon Ribeiro Estou com esse erro, mas ele só aparece quando eu clico no botão para puxar folha.
Ao ligar a impressora a primeira vez ela da erro no papel "dá uma pancada seca" depois aperto no botão de copiar e e ela apresenta o tal erro 000033. Fiz o teste de condutividade do cabo flat e do cabo do sensor e está tudo Ok. O que os amigos sugerem?

• 1 ano depois...
Postado
Em 21/02/2025 às 16:54, tbmbarros disse:

@Claudsoon Ribeiro Estou com esse erro, mas ele só aparece quando eu clico no botão para puxar folha.
Ao ligar a impressora a primeira vez ela da erro no papel "dá uma pancada seca" depois aperto no botão de copiar e e ela apresenta o tal erro 000033. Fiz o teste de condutividade do cabo flat e do cabo do sensor e está tudo Ok. O que os amigos sugerem?

estou com esse mesmo problema aqui, estou vendo o que posso fazer

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.