Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Dell G15-5511 LA-K451P - preciso da bios testada e funcionando

Avalie este tópico:

Posts em destaque

boa tarde amigos, esse notebook chegou para mim após cair liquido.

fiz a limpeza do equipamento e da placa-mãe. com isso o mesmo passou a ter as tensões básicas e não ligava, encontrei uma trilha rompida que armava um dos gates do mosfet do processador, após refaze-la, equipamento voltou a ligar, porem acusando flash corrompida, com 3 leds âmbar e 6 brancos.

baixei os arquivos aqui do fórum e gravei, porém com os dois arquivos que temos disponíveis aqui, a maquina passa a ligar, mas não gera vídeo, ela chega a fazer o procedimento de inicialização do recovery de bios, cooler gira, mas quando ela desliga para religar, fica apenas em looping: (liga- acende led - desliga), voltei arquivo original dela e a mesma volta a ligar e dar erro de bios corrompida.

se alguém tiver esse arquivo testado e funcionando e poder ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@K0rTy Boa tarde meu irmão, vi em um post que vc entende bem de bios e regioes ME. poderia me dar uma força com essa maquina? o arquivo original da codigo de bios corrompida, e os que achei no fórum, a maquina nao liga.

até tentei visualizar a região ME com o me analyser, mas nao encontra nada nos arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderadores do Fórum

• Indique a um amigo

Adora EletrônicaBR.com? Conte para um amigo!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...