Postado 20 de Julho de 2024 1 ano . Eu sou da área de eletrônica e conserto consoles a muito tempo, tem coisas que não sei consertar e prezo pela humildade de perguntar. Mas estou com um problema que foge a logica. O playstation 4 pró do meu cliente funciona tudo normal exceto pelo bipe triplo incessante e fica ejetando disco!!! Já tentei de tudo: 1 - tirei o excesso de pasta que o técnico anterior colocou. 2 - removi o leitor de DVD - e continuou. 3 - Tirei todos os cabos flex possíveis do mesmo. 4 - fiz uma lavagem na placa, sequei em estufa (procedimento padrão) não adiantou. se alguem me der uma solução dou um presente no px, não to comprando ninguem só reconhecendo o trabalho de um profissional que saiba mais que eu. Editado: 23 de Julho de 2024 1 ano por Mega Xerox
Postado 22 de Julho de 2024 1 ano Autor Amigo, acho que possuí sim! Vou conferir chegando em casa. Acha que ele pode ser o causador?
Postado 22 de Julho de 2024 1 ano Autor Amigo, acho que possuí sim! Vou conferir chegando em casa. Acha que ele pode ser o causador? E se for, eu vi aqui que só importando essa peça... seria muito bom se o defeito não fosse ela em si 🥲
Postado 23 de Julho de 2024 1 ano Autor pronto... desculpa! agora voltando ao problema... o que tem esse determinado componente?
Postado 23 de Julho de 2024 1 ano 10 minutos atrás, Mega Xerox disse: pronto... desculpa! agora voltando ao problema... o que tem esse determinado componente? Playstation 4 Pro - Bipando e Ejetando Disco
Postado 24 de Julho de 2024 1 ano Pronto tudo corrigido. Em 22/07/2024 às 13:55, Mega Xerox disse: Amigo, acho que possuí sim! Vou conferir chegando em casa. Responda?
Postado 24 de Julho de 2024 1 ano Em 20/07/2024 às 11:15, Mega Xerox disse: . Eu sou da área de eletrônica e conserto consoles a muito tempo, tem coisas que não sei consertar e prezo pela humildade de perguntar. Mas estou com um problema que foge a logica. O playstation 4 pró do meu cliente funciona tudo normal exceto pelo bipe triplo incessante e fica ejetando disco!!! Já tentei de tudo: 1 - tirei o excesso de pasta que o técnico anterior colocou. 2 - removi o leitor de DVD - e continuou. 3 - Tirei todos os cabos flex possíveis do mesmo. 4 - fiz uma lavagem na placa, sequei em estufa (procedimento padrão) não adiantou. se alguem me der uma solução dou um presente no px, não to comprando ninguem só reconhecendo o trabalho de um profissional que saiba mais que eu. Não há necessidade disso "se alguem me der uma solução dou um presente no px." O reconhecimento aqui é joinha para quem te ajudar a resolver o problema.
Postado 25 de Julho de 2024 1 ano 4 horas atrás, Mega Xerox disse: Sim ele possui. Faça um swap de outra placa.
Postado 25 de Julho de 2024 1 ano Autor 16 horas atrás, xandy_73 disse: Não há necessidade disso "se alguem me der uma solução dou um presente no px." O reconhecimento aqui é joinha para quem te ajudar a resolver o problema. Ow meu mano, eu entendo! Mas eu também acho injusto eu ocupar seu tempo e ganhar dinheiro sozinho. Você é fera! tmj. vou deixar o joinha aqui.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.