Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox-360 antigos com LT 2.0 e dashboard antigas, o que fazer?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia galera, antes de mais nada sou bem leigo sobre desbloqueio lt de xbox-360 e acabei comprando 2 antigos para começar a mexer. Se me ajudarem a atualizar 1 eu consigo o outro hehehe. O modelo é Fat, as voltagens são 16,5a  5v 1a e foi fabricado em 10/07/2006. O drive dele pelo que vi é Philips (fio amarelo). O desbloqueio mostra assim no menu do Xbox: 2.0.14699.0 (ou seja a dash esta bem antiga). Primeiro queria saber se eu por no pendrive o system update mais atual e atualizar a dash vou perder o desbloqueio Lt 2.0? Fazendo apenas isso vai rodar os jogos mais novos (desde que eu converta para lt 2.0). Ou vale a pena eu partir para tentar fazer um novo desbloqueio Lt 3.0 neste drive?

Joinha a todos que ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa assistence tudo beleza, seguinte a principio como a dash esta acima da 12625 não é para voce perder o seu desbloqueio LT2.0 pois acima desta dash as possiveis travas foram somente para barrar o RGH, mas eu aconselho a voce como voce tem um drive liteon atualizar para o LT3.0 primeiramente pela facilidade em gravar os jogos sem precisar de patchs e segundo pois assim voce conseguira ate jogar online, a atualização de lt2.0 para 3.0 é bem simples e pode ser feito por uma porta sata do seu PC ou se voce tiver o USBPRO ou LIZARD sera questão de segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...