Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Vinicius / Porto Alegre / RS / Brasil

Avalie este tópico:


viniciusbl

Posts em destaque

Boa noite!!!!

 

Me chamo Vinicius, tenho 35 anos, tenho um filho de 5 anos.

Sou uma pessoa curiosa da área da tecnologia, me interesso pelos assuntos e vou atrás, estudar e pesquisar sobre. Tudo o que eu puder resolver sozinho, antes de pagar pelo serviço, eu faço ou tento, para daí sim, não sendo possível, acabo pagando pelo serviço.
Recentemente troquei de Iphone e troquei também o meu ICLOUD, agora, estou sofrendo para conseguir resgatar todos os meus arquivos deste antigo ICLOUD. Achei o site de vocês, onde possui um programa com os recursos que eu preciso.

O uso do programa seria somente e exclusivamente para o meu teste, de conectar ambos aparelhos e passar as informações de um para o outro, apenas isso.

Editado: por Rods
Adição de mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rods alterou o título para Vinicius / Porto Alegre / RS / Brasil

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...