Postado 9 de Agosto de 2024 1 ano Um excelente dia caro leitor, voltando aqui para tirar uma dúvida. Estou com um Play 4 fat de um cliente que está apresentando o seguinte erro ao iniciar os jogos: ce-34878-0. ouvi algumas pessoas dizerem ser memória RAM do aparelho que está com defeito, mas me recuso acreditar que seja porque ele não chega nem mesmo a desligar. Enfim. Estarei substituindo o HDD dele por um novo hoje para realizar testes mais profundos, porém o cliente relatou que ele não ATUALIZA... e isso me preocupou. Não queria sai fazendo swap de memória dessa placa para evitar um dano significativo. se alguém já passou por isso e puder compartilhar como resolveu, comigo é a primeira vez... Editado: 12 de Agosto de 2024 1 ano por Mega Xerox
Postado 12 de Agosto de 2024 1 ano Autor @Mega Xerox Só um adendo, o erro em si não aparece, porém na tela de carregamento dos jogos ele apresenta imagem normal mas com manchas sobressaindo, como vermelho, pixels zoados e linhas, suspeitei ser o Ci de hdmi mas ao aquecer ele pra fazer o teste permaneceu com o erro. Suspeito que seja GPU mas gostaria de uma segunda opinião antes de fazer o reballing.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.