Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PS4 Slim / SAF003 / Não lê UART (está com BLOD)

Avalie este tópico:


Jhow Andrade

Posts em destaque

PS4 entrou aqui com luz azul pulsante, fiz a leitura da NOR, validei no BWE Nor Validator e ativei a flag do UART, apaguei a NOR, gravei a nor com UART ativado e não aparece nada no terminal, só abre a porta e não lê, testei com CH341 Pro e com CH340G, troquei os fios do TTL, já verifiquei a solda da NOR, regravei a NOR e sempre na mesma, isso já aconteceu com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 às 12:20, Jhow Andrade disse:

Tenho mais alguma informações, eu fiz alguns testes com a nor que extraí e no PS4 WeeTools consegui verificar que há falha no EAP_KBL, acredito que seja relacionado ao southbridge, ele causa isso ou seria besteira tentar troca-lo?

 

eu tentaria trocar ele sim ! pois ele quem faz as verificações inicias ! se tiver um outro de uma placa boa, melhor ainda! pois alguns novos vem com defeito tambem !

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/08/2024 às 15:28, lucasgarieri disse:

 

eu tentaria trocar ele sim ! pois ele quem faz as verificações inicias ! se tiver um outro de uma placa boa, melhor ainda! pois alguns novos vem com defeito tambem !

Muito obrigado pela ajuda, infelizmente o cliente não aprovou a troca do southbridge, é uma pena, fiquei curioso com o fato de não ler UART

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...