Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Me ajudem a tirar o QR CODE DO DUOSAT

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá galera, como estão?

Tenho um Duosat Troy HD Legacy,meu Deco tinha att automática e minha filha acabou atualizando sem querer pois ela têm 7 anos,agora não pega mais nada, gostaria de reverter essa att sem precisar fazer assinatura,pois se for pra fazer assinatura,ou eu pago uma iptv ou compro um Deco melhor, não tenho tanta experiência como a maioria dos integrantes,mas gostaria de tentar reverter o ocorrido,se puderem me ajudar,seria muito grato,e quem sabe poder contribuir mais aqui com vcs com o aprendizado de todos.

Obrigado pela atenção.

  • Legal 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar regravar a eprom.(recovery) pois a opção de fazer atualização pelo pendrive não existe mais com esse qr code.

Existe 2 maneiras: fazendo recovery com cabo rs232

Ou gravando com uma gravadora de eprom(bios) essas 2 opções são fáceis de trabalhar e os equipamentos são baratos.

Não existe outra maneira

A 1 opção é a mais fácil

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, antonio de assis assis disse:

Você vai precisar regravar a eprom.(recovery) pois a opção de fazer atualização pelo pendrive não existe mais com esse qr code.

Existe 2 maneiras: fazendo recovery com cabo rs232

Ou gravando com uma gravadora de eprom(bios) essas 2 opções são fáceis de trabalhar e os equipamentos são baratos.

Não existe outra maneira

A 1 opção é a mais fácil

Obrigado pela alternativa 

 

18 horas atrás, antonio de assis assis disse:

Você vai precisar regravar a eprom.(recovery) pois a opção de fazer atualização pelo pendrive não existe mais com esse qr code.

Existe 2 maneiras: fazendo recovery com cabo rs232

Ou gravando com uma gravadora de eprom(bios) essas 2 opções são fáceis de trabalhar e os equipamentos são baratos.

Não existe outra maneira

A 1 opção é a mais fácil

Ok, agradeço o esclarecimento e paciência!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2024 às 18:45, Junior Castr0 disse:

Têm o nome ou programa para fazer isso?

Segue o link do loader dos aparelhos acm duosat para recovery:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...