Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Tv liga e desliga assim que aparece o logo Preciso da firmware desse modelo ...
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Opa bom dia, diga ai pra nós, nem sempre é isso, que vc analisou na tv?
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Autor mas essa eh exatamente isso.....Eu instalei a FW do modelo anterior que se encontra aqui na Net e funcionou perfeitamente...Porem sem o Som.....Precisa ser a Original do modelo.....O que nao entendo eh que uma TV dessa velha , sem valor comercial quebraram todos os links desse modelo le4070i A ....Ninguem tem...e o Mercado livre so de frete Cobra TV nova....kkkk.....
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Oi diga ai pra mim o código da tela? vc tem a gravadora pra gravar a memo flash 25XX eu tenho os dados
Postado 30 de Agosto de 2024 1 ano Autor Tenho sim....esta guardada a um bom tempo mas tenho......Tem como mandar por Email ?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.